047.

1.9K 78 16
                                    

MIRELA

Como as meninas haviam combinado de irmos a praia no dia seguinte do churrasco, resolvemos ir todas junta. Acordei com mensagens delas dizendo que saíriam agora pela amanhã, então fui tomar meu banho e me arrumar para poder ir. Fazia tanto tempo que não ia à praia que eu nem se quer sabia mais onde estavam meus biquínis, inclusive provei alguns que ficaram muito apertados em mim pelo fato de eu ter engordado um pouco e outros estavam foram de moda.

O único que me caiu bem no estado que estava, era um de calcinha fio dental que eu não usava a bastante tempo, acho que comprei na minha adolescência de tão velho que o coitado era, mas gostava da forma como eu ficava gostosa com ele.

Meu cabelo estava extremamente sujo e oleoso mas como eu sabia que iria mergulhar no mar deixei para lava-ló quando chegasse em casa, coloquei tudo que talvez fosse necessário dentro de uma bolsinha de pano, era perfeita para a praia. Chequei as últimas mensagens que elas haviam mandado no grupo criado somente para essa programação e vi que já estava na hora de sair de casa.

― Amor, tô indo ― dei uma batida na porta do banheiro.

Coringa tava lá dentro já fazia quase uma hora, sem exagero nenhum, quando estava pensando em sair do quarto a porta do banheiro abriu, ele saiu de lá de dentro com a toalha pendurada na cintura e com seu cabelo molhado, antes de dizer qualquer coisa seus olhos bateram no meu corpo, eu estava usando um short jeans na parte de baixo mas preferi ficar só com o sutiã do biquíni, sem blusa alguma, o calor era agonizante naquela manhã.

― Tá porra.. da uma voltinha pra mim ver ― ele sorriu, vindo na minha direção.

Como ele havia pedido dei uma voltinha na sua frente para poder exibir meu corpo.

― Gostou? ― sorri.

― Adorei ― ele me puxou pela cintura grudando seu corpo ao meu.

― Preciso de grana ― falei, passando meu braço no seu pescoço e ficando na ponta dos pés para poder alcança-ló.

― Quanto? ― ele beijou minha bochecha.

― O quanto você estiver disposto a me dar ― dei de ombros.

― Mas antes me da um beijo ― ele pediu manhoso.

Encostei meu lábios nos seus e depositei um breve selinho, sabia que ele ia murmurar logo em seguida.

― Um beijo de verdade ― murmurou, apertando minha cintura para me manter ali.

Aproximei meu rosto mais uma vez do seu só que dessa vez foi ele que tomou a iniciativa, encostando seus lábios no meu e enfiando sua língua na minha boca, agarrei seu pescoço e retribui na mesma intensidade. Coringa passou suas mãos pela minha cintura e desceu até minha bunda apertando com vontade.

― Não.. agora não ― me afastei quando senti sua mão tentando abrir o zíper do meu short.

― Uma rapidinha ― implorou.

― As meninas estão me esperando ― arrumei meu cabelo que havia soltado do coque.

― Quem vai? ― ele perguntou curioso, mas eu sabia que não era apenas curiosidade, ele queria garantir que eu não estava levando má influências comigo.

― Eu, Taís, Isa e a Karine ― falei.

Ele parece ter pensado no assunto mas não disse nada, apenas caminhou em direção a escrivaninha ao lado da cama e pegou sua carteira na gaveta.

― Vou mandar um vapor levar vocês lá ― ele tirou um de seus cartões da carteira e me entregou com total confiança.

― Obrigada gatinho ― dei um último beijo nele.

Entre becos e vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora