041.

2.1K 81 12
                                    

MIRELA

Almocei na casa da minha mãe por que até então não havia feito nada lá em casa, inclusive tive que ir ao mercado fazer umas compras para a casa nova por que não tinha absolutamente nada de bom.

Depois fiz uma faxina básica nos cômodos por que estavam com cheiro de mofo e preparei a janta, quando finalmente fui deitar no sofá para descansar já era por volta de sete da noite, estava morta de sono e me sentindo extremamente cansada, não é por nada não mas depois que descobri essa gravidez, estava me sentido mais preguiçosa do que nunca.

― Vida, tô indo lá na goma do Ruivinho ― Coringa desceu do quarto todo arrumado.

― Arrumado desse jeito? ― encarei sua vestimenta.

Ele estava todo trajado de roupas arrumadas e com seus cordões de ouro, parecia até que estava indo para o baile.

― É pô, os pivete tão resenhando lá na casa do Ruivinho e eu vou lá marcar presença ― ele tirou a chave do bolso e veio até o sofá.

― Vai me deixar sozinha aqui? ― indaguei, tentando ser o mais dramática o possível para ele desistir.

― Não vou voltar tarde ― ele prometeu.

Coringa abaixou na minha altura no sofá e depositou um beijo na minha testa.

― Juízo viu? ― deixei bem claro.

Ele sorriu de canto e saiu de casa minutos depois, procurei por algum filme bom na televisão mas não achei e meu sono só aumentava a cada minuto que passava, quando estava prestes a levantar para ir dormir escutei uma batida na porta, pensei que fosse Coringa que tinha esquecido algo e voltou para buscar, mas ele com certeza chegaria abrindo a porta.

― Já vai ― gritei após mais uma batida.

Caminhei até a porta bem lentamente, não fazia questão de saber quem era mas também não fazeria diferença.

― Supresa ― Karine gritou quando eu abri a porta.

― Tá fazendo oque aqui essa hora? ― indaguei, voltando para o sofá e deixando a porta aberta.

― Vim visitar minha amiga, não posso? ― fechou a porta e veio até mim no sofá em que estava.

― Me ver? Corta essa, desembucha logo ― falei desconfiada.

― Trouxe um açaí para você ― ela estendeu um pote com açaí.

― Obrigada, estava com vontade de comer açaí acredita? ― sorri, recebendo o pote com alegria.

― Agora vem cá.. tu ficou sabendo que o Ruivinho terminou com a mulher? ― ela tocou no assunto, me dando a certeza de que tinha vindo somente para fofocar.

― Terminou? Sabia não ― ergui a sobrancelha.

― Me mandou mensagem me chamando pra colar na casa dele hoje ― Ka me contou bem tranquilamente.

― Tá tendo alguma coisa lá, o Coringa foi ― comentei meio pensativa.

― Ih fia, pode saber que agora deve tá cheio de puta lá na casa dele já que ele terminou ― Karine falou com toda certeza do mundo.

― Oque você respondeu? ― mudei de assunto.

Não queria chegar na parte em que ela me questionava o motivo por ter voltado com Coringa.

― Eu nem respondi, é claro ― falou meio óbvio. ― O cara me abandonou no momento em que eu mais precisava dele e agora me procura só por que terminou com a outra lá ― Karine balançou a perna nervosa.

Entre becos e vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora