❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: thesithdiaries
❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Um segredo
❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 1.206
❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Sor Criston Cole x fem!leitora
S/N é hóspede da Fortaleza desde que se lembra. Seus pais eram membros ativos da corte e ela gostava de viajar para King's Landing com eles. Rhaenyra rapidamente se tornou sua amiga, maravilhada com suas histórias e como ela era facilmente engraçada e despreocupada.Ser amiga da princesa também significava estar perto das pessoas em sua vida. Seu pai, sua falecida mãe antes de falecer, seu tio... e seu cavaleiro.
"Essa é minha amiga, S/N. Ela vai ficar conosco por algum tempo. Rhaenyra a apresentou, enquanto segurava sua mão. "E S/N, este é Sor Criston Cole, um membro da Guarda Real."
S/N sorriu suavemente. "Olá." Criston deu um breve aceno de reconhecimento.
À primeira vista, S/N ficou surpresa com o quão bonito Ser Criston Cole era. Ela não conseguia tirar os olhos dele e não se preocupou em esconder isso. Claro, ninguém prestou atenção nisso. Exceto ele. Criston também estava olhando para ela. Ao contrário dela, ele estava tentando ser discreto sobre isso.
Enquanto Rhaenyra e S/N caminhavam juntos pela Fortaleza, Criston os seguia, observando S/N. Suas pequenas manias, o jeito que ela sorria, o jeito que seu cabelo esvoaçava devido ao vento. Ela tentou incluí-lo nas conversas, querendo saber mais sobre o belo cavaleiro. Rhaenyra rapidamente percebeu o que estava acontecendo e reprimiu um sorriso.
Naquela noite, S/N esbarrou em Sor Criston enquanto caminhava em direção ao seu quarto. Certificando-se de que não havia ninguém por perto, ela agarrou a mão dele e o arrastou com ela. Dentro do quarto, ela trancou a porta e se virou para encará-lo.
"Senhora S/N," ele começou a falar enquanto ela olhava para ele através de seus cílios. No entanto, ele esqueceu o que queria dizer. Sem pensar duas vezes, ele a beijou.
Seu beijo era carente, como se tivesse sido privado da proximidade por muito tempo. Os dedos de S/N se enredaram em seu cabelo macio enquanto as mãos de Criston se moviam para cima e para baixo em seus quadris e cintura, fazendo com que seu corpo sentisse calafrios. Os lábios dele desceram pelo pescoço dela, dando-lhe a oportunidade de começar a tirar a camisola. S/N não resistiu a si mesma, ela queria estar o mais perto possível dele. No entanto, sua armadura estava no caminho. Ainda bem que passou rápido, o desespero de sentir sua pele crescia a cada segundo.
Criston mordeu suavemente o lábio inferior e S/n choramingou quando ele a fez sentar em cima dele na cama. Seus braços fortes envolveram seu corpo, dedos ásperos deixando marcas que a lembrariam daquele momento. Um momento depois, S/N estava embaixo dele, seus olhos rolando para trás por causa de seu cheiro delicioso.