❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: valeskafics
❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Meu doce Aemond.
❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 5.575
❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Aemond Targaryen x fem! Hightower
❀| 𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀: Este imagine contém conteúdo sexual e incesto.
Enquanto crescia, Aemond Targaryen tinha uma constante em sua vida, não importava as provações que a vida colocava em seu caminho, não importava o quanto seu irmão e sobrinhos o atacavam para provocá-lo, não importava o quão negligenciado ele se sentia por seus pais, não importava o quão solitário ele sentiu quando os outros fugiram em seus passeios de dragão.
Era você, sua linda tia de bom coração, a irmã muito mais nova de sua mãe. Quando Otto Hightower tomou uma segunda esposa, sua união produziu apenas uma filha, você, antes de sua mãe falecer no parto. cinco anos mais velho que Aemond e três anos mais velho que Aegon, muitas vezes você era encarregada de cuidar das crianças, algo que uma jovem da sua idade não estava preparada para fazer, considerando quantas crianças você deveria cuidar. E assim, muitas vezes você acabou favorecendo Aemond, seu favorito do grupo, doce, gentil e tímido, pelo menos quando se tratava de você. Enquanto os outros corriam soltos, Aemond se contentava em sentar ao seu lado e ler juntos, descansando a cabeça em seu colo, apenas sorrindo para você. A coisinha mais doce.
Bem, pelo menos até onde você sabia.
Aemond percebeu pela primeira vez que nutria mais do que pensamentos familiares por você quando você cuidou dele depois de Driftmark, quando ele perdeu o olho. Ele se recusou a deixar qualquer meistre cuidar dele, nem qualquer septã cuidando dele. Era você, dia e noite, ao seu lado, segurando sua mão e enxugando suas lágrimas, lendo para ele, cantando canções de ninar para ele. Você era uma jovem de dezessete anos, com certeza tinha coisas melhores para fazer, como encontrar pretendentes ou ir a bailes chiques. Mas você insistiu em cuidar dele. Foi quando Aemond soube que estava apaixonado por você.
Era errado e ele sabia disso. Você era a tia dele. E, no entanto, ele não conseguia se importar. Você deu a ele o amor e o carinho que ele tanto desejava, deixando-o descansar a cabeça em seu peito enquanto você lia para ele, segurando-o com força. Estar em seus braços seria o suficiente para enlouquecer qualquer homem, ele pensou. Mas ele manteve seus desejos, sua admiração escondidos o melhor que pôde, não querendo perder o relacionamento que tinha com você.
Suas roupas de baixo começaram a sumir depois que Aemond saiu do leito de enfermo. A princípio, você não pensou nisso, mas então seu suprimento começou a diminuir cada vez mais. Foi quando Alicent encontrou um de seus conjuntos nos aposentos de Aegon, repreendendo-o alto o suficiente para que toda a Fortaleza ouvisse por sua depravação. Aegon insistiu que só pegou um par, que não tinha ideia do que aconteceu com os outros, praguejando de cima a baixo.