𝐑𝐡𝐚𝐞𝐧𝐲𝐫𝐚 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧

8.4K 411 9
                                    

❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: bi-disaster-yn

❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Meu voto mais sagrado.

❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 1.459

❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Princesa Rhaenyra Targaryen x fem!leitora

❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Princesa Rhaenyra Targaryen x fem!leitora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seu casamento com Daemon estava a apenas alguns dias. Para sua família e para o resto do reino, isso parecia ser uma grande honra, casar-se com um membro da família real e tornar-se uma princesa. No entanto, para você foi uma grande tragédia. Ele era o Targaryen errado e só você e Rhaenyra sabiam disso.

Se o mundo fosse diferente ou se você ou sua amada Rhaenyra tivessem nascido menino, você teria pressionado sua família para garantir um casamento com ela. Você a amou com uma paixão tão intensa que lhe deu um propósito e uma razão para respirar. Conhecer Rhaenyra era amá-la e você a conhecia melhor do que ninguém.

Casar-se com Daemon seria uma ficção e um insulto aos seus verdadeiros sentimentos.

Rhaenyra recebeu a notícia de seu noivado particularmente mal. Ela não falou com seu pai ou tio por semanas e evitou servir o copo de seu próprio pai em pequenas reuniões do conselho. À noite, vocês entravam furtivamente no quarto dela e se agarravam desesperadamente, sabendo que não seriam capazes de fazer isso depois de casadas.

Isso a deixou doente. O pensamento das mãos e da boca de Daemon em você onde deveria estar a dela. Outra reviravolta cruel do destino tendo nascido mulher. Ela prometeu que, quando se tornasse rainha, mudaria as coisas e roubaria você de seu tio. Isso consumia seus pensamentos além da razão e a mantinha acordada por horas ímpias.

Então ocorreu a ela, havia algo que ela ainda poderia fazer para reivindicá-la. O casamento em si não passava de um contrato no papel. Os votos só significavam alguma coisa quando eram postos em prática. Na verdade, Daemon certamente não permaneceria leal a você. Ele também não iria desempenhar o papel de marido obediente. O casamento é um arranjo político, ele disse a Rhaenyra. Se isso fosse verdade, então ele certamente não teria nenhum problema com sua sobrinha tomando sua noiva como sua.

Rhaenyra decidiu que vocês teriam seu próprio casamento, prometendo-se uma a outra antes de você partir e começar  seu papel apócrifo de esposa de Daemon.

Uma vez que Rhaenyra tinha algo em mente, era impossível para ela descartar a ideia. Não só isso, ela não fazia as coisas sem entusiasmo. Isso tinha que ser especial. Tinha que ser perfeito.

Você ficou muito feliz em aceitar a proposta de Rhaenyra, que veio depois de uma tarde tranquila em Syrax. Em seus trajes de montaria, Rhaenyra se ajoelhou e presenteou você com um colar que estava na família Targaryen há séculos. Ela proclamou que enquanto em público você continuaria o nome Targaryen com Daemon, mas em particular você deveria se dedicar a ela.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora