❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: valeskafics
❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Seus olhos
❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 2.476
❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Theon Greyjoy x fem!leitora
❀| 𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀: Esse imagine contém conteúdo sexual.
Como a filha mais nova da Casa Blacktyde, não é surpreendente que em sua infância compartilhada, você e o jovem Theon Greyjoy foram atraídos um pelo outro. Sendo os mais novos em ambas as famílias, muitas vezes vocês eram jogados juntos enquanto os filhos mais velhos o ignoravam. O mesmo espírito mal-humorado vivia dentro de vocês dois e, portanto, vocês dois eram inseparáveis enquanto cresciam, grossos como ladrões, com Theon sempre arrastando vocês para algum tipo de travessura.
Depois que vocês dois completaram doze anos, tudo mudou. Seus toques começaram a perdurar em seu corpo. Seus olhos quase pareciam famintos quando olhavam para você. E ele estava sempre tão ansioso para nadar à noite com você no mar. Mais cedo ou mais tarde, a sensação da pele dele na sua, mesmo apenas a mão dele roçando a sua, começou a enviar um arrepio para cima e para baixo em sua espinha. Tarde da noite, você se pegou pensando nele, como seria beijá-lo. E quando você aprendeu o que um homem e uma mulher fazem no leito conjugal, você começou a imaginá-lo fazendo essas coisas com você.
Mas, antes que qualquer coisa mais pudesse acontecer entre vocês dois, a guerra que seu povo travou por tanto tempo acabou e foi declarado que Theon seria levado para Winterfell, como protegido de Lorde Stark.
O dia em que Theon deixou as Ilhas de Ferro foi o dia em que Yara colocou você sob sua proteção. Ela observou você enquanto você se despedia do irmãozinho dela, parecendo completamente abatida e com o coração partido. A vida separou você e seu melhor amigo, mandando-o para longe de você. Yara, alguns anos mais velha e agora sem irmãos, decidiu se contentar com você. Uma coisa feroz e desconexa, ela ensina você ao lado dela enquanto aprende as formas de colher, o preço do ferro. E logo Você está quase tão feroz quanto ela, servindo como timoneira a bordo de seu navio. Sua mão direita e parceira no crime, chamando-se Greyjoy e Blacktyde, o flagelo dos mares.
Em Winterfell, especialmente nos dias em que ele não está se dando muito bem com Robb e Jon, ou naquelas noites solitárias em que sente saudades de casa, Theon frequentemente encontra sua mente vagando por você. Ele se pergunta se você é a noiva do rock de alguém agora. Ele tem certeza de que sim, vocês têm dezenove anos agora. Embora, ele reflete, você deve estar dando ao pobre coitado um inferno. Seus corvos para você quando ele chegou a Winterfell ficaram sem resposta e, depois de um ano, ele desistiu de esperar por qualquer correspondência.
Quando você ouve a notícia de que o jovem lobo, Robb Stark, se declara Rei do Norte, você e Yara estão a bordo do Vento Negro, navegando para a próxima aldeia. Yara olha para você com ar divertido.