❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: gtgbabie0
❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Desejo.
❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 1.479
❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Cregan Stark x fem!leitora
❀| 𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀: Este imagine contém conteúdo sexual
Cregan está, sem dúvida, apaixonado por você, de coração, corpo e alma. Ele adora o quão doce você é, suas palavras e toques gentis que o deixam completamente encantado e à sua disposição. Ele sabe com certeza que não há nada no mundo que ele não faria por você.
Ele acorda antes do sol e aproveita a serenidade que cobre o castelo frio. Ele se apoia no cotovelo enquanto observa você com olhos gentis, percebendo como seu rosto está relaxado de sono, como de vez em quando você se aconchega nos travesseiros macios.
Ele acaricia sua bochecha com as costas do dedo, colocando seu cabelo atrás da orelha antes de se inclinar para dar um beijo em sua bochecha. Ele ri da maneira como você se aproxima dele em busca de calor, sua mão roçando sua barriga enquanto ela descansa em sua cintura.
Há um pequeno sorriso, quase satisfeito, que se espalha por seus lábios quando você encontra o calor dele, e a visão faz seu coração disparar.
Você pressiona o rosto contra o peito dele, “Bom dia, meu amor”, você murmura, sorrindo contra ele enquanto as mãos dele acalmam a extensão de suas costas, incentivando você a se aproximar dele.
Ele se inclina para dar um beijo na linha do seu cabelo, deixando seus lábios permanecerem por um momento antes de falar: "Bom dia, querida", ele sorri, sua respiração falhando suavemente enquanto sua mão passa por sua barriga.
“Há quanto tempo você está acordado?” Você pergunta, durma ainda caprichando no seu tom suave. Seus dedos passam pelos cabelos dele.
“Não muito,” ele diz, suas mãos empurrando o tecido de sua camisola para cima e você percebe rapidamente o que ele está fazendo, seus dedos envolvendo seu pulso enquanto você interrompe seus movimentos.
Você olha para a janela, percebendo o sol surgindo no horizonte, "Cregan, não temos tempo, você tem um dia agitado pela frente", você o lembra, e solta um suspiro longo e profundo, a frustração formigando em a pele dele.
Ele não pode, ele não pode passar mais um dia sem sentir você, sem ter você completamente desfeita diante dele, “Estou achando muito difícil me importar, amor ” ele diz, seus dedos brincando com a bainha da camisola de seda .
Ele sorri ao ver a forma como sua respiração fica presa enquanto as pontas dos dedos dele roçam sua pele macia, percorrendo sua coxa.
"Você precisa de mim como eu preciso de você, querida" ele sussurra, os lábios roçando sua orelha e ele percebe a maneira como você estremece com o toque leve enquanto ele traça padrões na parte interna de sua coxa, "Eu posso dizer" ele sorri em seu pescoço enquanto ele salpica sua pele com beijos quentes de boca aberta, apreciando a maneira como você suspira.