𝐑𝐨𝐛𝐛 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤

4.8K 269 8
                                    

❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: chloe-skywalker

❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: De uma chance.

❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 1.344

❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Robb Stark x Fem! Baratheon/Lannister leitora

S/n observou à conversa entre seu pai e seu amigo Ned Stark, Protetor do Norte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n observou à conversa entre seu pai e seu amigo Ned Stark, Protetor do Norte. Era muito estranho, mas ela achou legal que eles fossem tão bons amigos que ainda brincavam um com o outro. Ela não via seu pai agir tão livremente assim com frequência. Foi uma visão rara e bem-vinda.

“Então presumo que este seja o seu filho mais velho.” O Rei Robert suspirou olhando para o filho mais velho de Ned com um olhar examinador antes de abrir um sorriso.

“Sim, este é Robb.” Ned apresentou seu filho mais velho ao amigo.

Robert deu um tapa no ombro do jovem, sorrindo amplamente. “Você é um rapaz bonito.”

Robb tentou conter o rubor que tinha certeza de que estava fazendo. “Obrigado, Vossa Graça.”

“Você deveria conhecer minha filha mais velha. S/n!” Robert chamou a filha mais velha, mas não antes de lançar um olhar astuto para Ned. Quando S/n ficou ao lado de seu pai, sorrindo educadamente para a família Stark diante dela. “Este é o minha filha mais velha. Um ano mais nova que seu filho, eu acredito."

"Princesa." Robb fez uma reverência antes de olhar para a princesa. Ela chamou sua atenção quando entrou pela primeira vez em Winterfell a cavalo ao lado de seu tio. Ele não podia negar que ela era linda e não conseguia acreditar o quão rápido começou a se interessar por ela.

"Meu Senhor." S/n fez uma careta, mordendo a bochecha. Assim, Robb Stark era de longe um dos homens mais bonitos que ela já vira. E ela tinha visto muitas pessoas crescendo em KingsLanding. Ela se perguntou se a personalidade dele era tão boa quanto sua aparência.

“Você gostaria de fazer um passeio para conhecer Winterfell?” Robb perguntou, oferecendo uma maneira para eles conversarem e se conhecerem um pouco. Ele também era uma das pessoas mais qualificadas para mostrar o local a ela.

“Eu adoraria.” Ela sorriu. Passando o braço pelo dele e os dois jovens adultos que de certa forma ainda são crianças saíram andando.

Enquanto os dois saíam para se conhecer e todo mundo fazia Deus sabe o quê, o Rei Robert e Net Stark foram para as criptas.

"Você contou ao seu filho?" Robert perguntou assim que terminaram de falar sobre a irmã de Ned. O rei estava curioso para saber se o filho de seu amigo havia se oferecido para mostrar o local à filha sozinho ou por obrigação.

"Ainda não." Nod semicerrou os olhos, ele não gostou da ideia de tirar essa escolha do filho. Mas por outro lado, esta foi uma boa aliança e não se nega um rei.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora