❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: dreamsofoldvalyria
❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Brincando com um dragão
❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 1.030
❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Aemond Targaryen x Fem!leitora
⚠️Esse imagine NÃO possui parte 2!!⚠️
“O que é isso, senhora?” A voz suave de Aemond soou quando ele entrou rapidamente em seus aposentos conjugais, seu olho violeta imediatamente encontrando os seus. Você sentou na beira da cama, as pernas cruzadas e a saia preta do vestido caindo em cascata pelas pernas.
“Receio não saber do que você está falando.”
“Ah, você não sabe?” Ele perguntou, a mudança repentina em sua voz audível, pois estava misturada com veneno, "talvez eu deva lembrá-la?"
Com um movimento do pulso, você o encorajou a elaborar, irritando-o inconscientemente.
“Você estava agindo como uma atrevida no banquete, testando meus limites e contaminando nosso casamento.”
Você ergueu o queixo desafiadoramente, uma sobrancelha levantada.
“O que mais eu deveria fazer quando você não queria dançar comigo? Eu precisava me divertir de alguma forma, não é?"
“Mhm,” o ronronar era assustador, combinando com seu olhar severo e postura ameaçadora, “então, flertar com ele foi divertido?”
“Você sabe que não posso simplesmente recusar um convite para dançar, especialmente do nosso convidado. E isso me ajudou a conseguir o que eu queria... sua atenção”, você retrucou, levantando-se.
A mandíbula de Aemond cerrou levemente e com um olhar cuidadoso você foi capaz de perceber seus músculos tensos, “mas você se lembra que estávamos organizando o banquete? Tínhamos convidados que eu precisava atender, enquanto você estava ocupado entretendo algum idiota irrelevante da Casa Lannister."
Ele ainda não havia se aproximado de você, sua presença iminente ainda estava perto da porta. Você não ia ceder e, mais importante, não cederia. Durante todo o seu casamento, você sempre teve que dançar conforme a música dele, mas não naquela noite.
"Ah, claro que sim", você respondeu de maneira rápida, cruzando os braços na frente do peito para provar seu ponto, "mas você faria qualquer coisa por sua querida Helaena."
Então ele percebeu. Ele ergueu uma sobrancelha para você, os cantos de seus lábios se curvando em um sorriso levemente malicioso. Ele se divertiu.
“Não me diga que você está com ciúmes,” a voz dele ficou mais alta, mas ele não estava gritando com você, “ela é minha irmã, S/N. Compartilhamos o mesmo sangue e sou casado com você, não com ela."
Você não estava com ciúmes dela. Você amava muito Helaena, ela era uma de suas únicas amigas dentro das frias muralhas da Fortaleza Vermelha. Ela era muito gentil para fazer mal a você - ou a qualquer outra pessoa.
“Como eu poderia ter certeza? Vocês, Targaryen, têm costumes estranhos”, as palavras saíram de seus lábios muito antes que você tivesse a chance de pensar sobre elas, mas era tarde demais para recuar. Aemond talvez tivesse o Sangue do Dragão, mas você tinha sangue tão quente quanto ele; e dez vezes mais teimoso.
A distância entre vocês foi diminuída por seis longos passos de Aemond, sua aura ameaçadora fazendo com que você se movesse para o lado. Mas ele foi mais rápido do que você e encostou você na parede de pedra mais próxima, com a mão em volta da sua garganta, aplicando uma boa pressão.
A posição de sua mão foi escolhida com cautela, alta o suficiente para que você fosse forçado a olhar para ele, sem outra escolha a não ser olhar nos olhos dele.
Entre seus olhares aquecidos, olhando um para o outro, houve uma pausa significativa, preenchida com sua respiração pesada - ou pelo menos suas tentativas patéticas de encher seus pulmões de ar.
Onde antes seu sangue fervia de raiva, agora era por um motivo totalmente diferente. O violeta de seu olho foi eclipsado pelo preto, apenas uma tonalidade tênue ao redor do orbe escuro, e ele examinava avidamente seu rosto.
"Você já terminou agora?" ele cuspiu, apertando sua garganta uma vez para lembrá-la de quem estava no comando.
Sua mão se aproximou do pulso dele, incitando-o a sufocá-la com ainda mais força. Se ele quisesse mostrar seu poder, você o devolveria imediatamente.
“Pare com a farsa do pantomimeiro, S/N,” Aemond comandou, a voz afiada e as palavras escolhidas com cuidado, “Eu vejo o quão desesperado você está para ser empanturrada pelo meu pau. Talvez você precise que seu marido devolva um pouco de cortesia a essa sua cabeça estúpida."
Isso doeu um pouco, mas você merecia. A língua de Aemond era afiada, sempre pensando antes de falar.
Mas era verdade e não havia como negar. Houve momentos em que você precisou que ele te repreendesse, te colocasse de volta no seu lugar, e desta vez você estava praticamente implorando por isso.
As pontas dos dedos dele cravaram-se em suas veias jugulares, fazendo você ofegar e segurar o pulso dele com ainda mais força, os nós dos dedos empalidecendo com a força. Por uma fração de segundo, seus olhos se arregalaram de medo, mas você sentiu uma onda de excitação jorrar de seu calor, capturada por suas roupas íntimas.
Com um chute rápido em ambos os pés, Aemond afastou suas pernas para colocar as suas entre elas. Ele dobrou o suficiente para pressionar a coxa no ápice entre suas pernas, e só bufou quando você começou a pressionar os quadris sobre ela. O gemido que você soltou foi o epítome de ser patético, e o rubor que surgiu em suas bochechas foi o indicador perfeito de que você sabia.
"Você vai continuar com esse sua mal criação e ir embora, ou vai engolir seu orgulho e implorar para que eu leve você, mh?"
Você engoliu em seco, a sensação dolorosa com a mão dele ainda enrolada em seu pescoço. Sentir seu membro ereto instruído contra sua lateral encheu você de alegria e antecipação do que estava por vir, seus lábios pressionados em uma linha fina enquanto você considerava sua oferta.
O silêncio estava cercando você novamente, desta vez deixando você ciente de quão difícil era a respiração de Aemond; ele estava gostando disso tanto quanto você. Você não queria dar a ele a satisfação de ceder, mas também não queria perder a deliciosa sensação de ser esticado por seu glorioso pau.
“Por favor, marido”, você fingiu choramingar, piscando para ele, “me leve”.
•
•
Votem e comentem 🥰