𝐃𝐚𝐞𝐦𝐨𝐧 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧

8K 450 34
                                    

❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: thebadboyfanclub

❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Nossa doce princesa

❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 1.929

❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Daemon Targaryen x fem!Targaryen!leitora

❀| 𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀: Este imagine contém conteúdo sexual.

Alicent sempre quis uma menina, ela sonhava com o dia em que uma garotinha a chamaria de “mãe” e lá estava ela, princesa (s/n) primeiro de seu nome, a filha primogênita da rainha Alicent Hightower e do rei Viserys Targaryen, a gêmea de Aegon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alicent sempre quis uma menina, ela sonhava com o dia em que uma garotinha a chamaria de “mãe” e lá estava ela, princesa (s/n) primeiro de seu nome, a filha primogênita da rainha Alicent Hightower e do rei Viserys Targaryen, a gêmea de Aegon. (S/n) e sua mãe eram apegadas, (s/n) adorava sua mãe e a admirava e Alicent mimava sua filha, (s/n) era muito mimada, ela tinha as melhores roupas, as melhores joias, o melhor cavalo, tudo o que ela quisesse era dela por ordem da rainha.

“Devemos assistir ao funeral de Lady Laena em driftmark”

“Ela faleceu? como?”

“Complicações no parto, coitada”

(S/n) ficou em silêncio, sua mãe e (s/n) costumavam jantar sozinhas em uma sala privada, livres para conversar e discutir qualquer coisa que seus corações desejassem, longe do dever e do protocolo, apenas uma filha e uma mãe.

(S/n) tinha atingido a maioridade e sabia que seu pai havia levantado a questão de quando ela se casaria, sua mãe não queria que ela sofresse do jeito que sofreu, que estivesse sob o pesado manto do casamento e carregasse o fardo de um senhor marido ainda. Alicent estendeu a mão para pegar a mão de sua filha, (s/n) olhou nos olhos de sua mãe que estavam flutuando com compaixão e empatia.

“Quando chegar a hora eu estarei com você, nada nunca vai te machucar, minha doce princesa”

(S/n) assentiu enquanto sua mãe sorria, ela era grata por sua mãe de várias maneiras, uma delas era que Alicent sempre foi o maior apoiador de seus filhos, Alicent era a única pessoa (s/n) em quem confiava sua vida.

Enquanto a cerimônia acontecia (s/n) ficou ao lado de sua mãe e assistiu a cerimônia continuar com um rosto estóico, ninguém imaginaria que a filha de Alicent estava roubando olhares para o recém-enviuvado príncipe Daemon, ela nunca havia passado ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto a cerimônia acontecia (s/n) ficou ao lado de sua mãe e assistiu a cerimônia continuar com um rosto estóico, ninguém imaginaria que a filha de Alicent estava roubando olhares para o recém-enviuvado príncipe Daemon, ela nunca havia passado muito tempo com ele parado enquanto ele estava lá (s/n) não podia deixar de ficar intrigada com ele.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora