𝐑𝐡𝐚𝐞𝐧𝐲𝐫𝐚 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧

6.1K 268 9
                                    

⚠️ANTES DE COMEÇAR O CAPÍTULO⚠️

Oi gente, primeiramente eu queria pedir desculpas pelo tempo que fiquei ausente!! Mil perdões. Estou muito ocupada com coisas da escola e outras coisas pessoais...

Tentarei voltar a ativa, mas não prometo nada, não quero decepcionar vocês outra vez. Espero que entendam🥰

Obrigada a todos os votos e visualizações  significava muito para mim❤ amo vocês💕

Obrigada a todos os votos e visualizações  significava muito para mim❤ amo vocês💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: sevenwivesofrafecameron

❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Podemos voltar?

❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 680

❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Rhaenyra Targaryen x Fem!leitora

No reino de Westeros, onde as lutas pelo poder e as alianças eram tão complexas quanto os padrões de uma tapeçaria, existia um vínculo improvável entre duas amigas de infância, S/N e Rhaenyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No reino de Westeros, onde as lutas pelo poder e as alianças eram tão complexas quanto os padrões de uma tapeçaria, existia um vínculo improvável entre duas amigas de infância, S/N e Rhaenyra.

Elas eram inseparáveis, suas risadas ecoando pelos corredores de Pedra do Dragão, enquanto exploravam cantos e recantos escondidos e sonhavam com aventuras ousadas. Suas vidas estavam entrelaçadas tão firmemente quanto os fios do destino.

Com o passar dos anos, o sangue Targaryen nas veias de Rhaenyra começou a se revelar, conferindo-lhe o poder dos dragões.

S/N observou com uma mistura de admiração e inveja enquanto as habilidades de sua amiga cresciam, e a linha entre admiração e ressentimento se confundia. O reino fervilhava com rumores de uma guerra iminente pelo Trono de Ferro, e a reivindicação de Rhaenyra era tão inegável quanto seu espírito ardente.

Um dia fatídico, quando a tensão no reino atingiu seu pico, S/N e Rhaenyra se encontraram no meio de uma discussão acalorada.

O ar estava pesado com palavras não ditas e expectativas não atendidas, e em um momento de emoção imprudente, seus lábios se encontraram em um beijo que continha tanto desejo quanto raiva.

Foi um beijo que quebrou o vínculo frágil que mantinham desde a infância, deixando para trás fragmentos de confusão e traição.

Rhaenyra, sentindo-se oprimida e em conflito, fugiu para os confins de Pedra do Dragão, buscando consolo entre as muralhas da antiga fortaleza.

S/N foi deixada para trás, lutando contra uma tempestade de emoções que iam da mágoa ao arrependimento.

O reino mergulhou no caos quando a guerra pelo Trono de Ferro estourou, e S/N se viu no meio de uma batalha que refletia a turbulência dentro de seus corações.

A chuva caía implacavelmente, um reflexo da agitação interna de S/N enquanto eles estavam diante dos portões de Pedra do Dragão.

As imponentes paredes de pedra pareciam zombar do seu desamparo enquanto imploravam perdão. Com a respiração suspensa, S/N abriu seu coração, contando as memórias queridas que compartilharam e a dor que os separou.

Dentro da fortaleza, Rhaenyra ouvia, dividida entre o amor que sempre sentiu por S/N e as barreiras que ela ergueu para se proteger.

A figura encharcada de chuva lá fora lembrava uma época em que a vida era mais simples, quando eram crianças inocentes, aliviadas do peso de seus nomes.

Finalmente, os portões se abriram, revelando o rosto marcado pelas lágrimas de Rhaenyra.

A distância entre elas foi diminuída com um único passo, depois outro, até ficarem frente a frente. As palavras pareciam insuficientes enquanto eles se encaravam, a compreensão passando entre eles como votos não ditos.

“Sinto muito,” Rhaenyra sussurrou, sua voz carregando o peso do arrependimento.

S/N acenou com a cabeça, as paredes que ambos ergueram desmoronando enquanto se abraçavam na chuva. As gotas misturaram-se com as lágrimas, num batismo purificador que lavou os anos de mágoa e ressentimento.

"Eu também sinto muito", admitiu S/N, a voz deles presa no ar encharcado de chuva. "Eu nunca quis perder você."

O aperto de Rhaenyra aumentou, como se ela temesse que S/N pudesse escapar novamente.

"Nós dois mudamos, mas algumas coisas permanecem", ela disse suavemente, tirando uma mecha de cabelo molhado do rosto de S/N.

"Éramos amigos antes de tudo isso. Antes das batalhas, antes do trono, antes dos dragões. Conseguiremos encontrar o caminho de volta?"

S/N sorriu em meio às lágrimas, uma esperança frágil florescendo dentro deles. "Eu acredito que podemos."

E assim, em meio à chuva e às ruínas de sua amizade, S/N e Rhaenyra encontraram uma maneira de consertar o que havia sido quebrado.

A jornada delas estava longe de terminar, pois o caos do reino ainda persistia, mas eles enfrentaram tudo juntos, de mãos dadas, com o vínculo mais forte do que nunca.

Pois, no final, os fios do destino conseguiam tecer até mesmo os relacionamentos mais dilacerados, se alguém tivesse a coragem de alcançá-los e consertá-los.

Votem e comentem 💋

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora