❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: Valeskafics
❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Acordar o dragão
❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 2.814
❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Viserys III Targaryen x fem!Targaryen!leitora
No momento em que sua irmã mais nova lhe conta sobre o plano ridículo de seu irmão gêmeo de mandá-la para algum senhor da guerra dothraki, você sente como se seu sangue estivesse pegando fogo. O que nos sete infernos sangrentos é que Viserys está pensando que Dany mal é uma mulher e ele quer mandá-la para este Khal Drogo sem nem mesmo falar com você sobre isso? Todos na mansão de Illyrio Mopatis sabem que é melhor evitá-lo quando o virem invadindo os corredores, assassino em seus olhos, enquanto procura por seu irmão. Uma das criadas lhe diz que ele está no banho e pediu para não ser incomodado. Você agradece a ela antes de abrir a porta de onde ele está sentado, sendo mimado como um rei por duas camareiras.
“Viserys!” você sussurra: "Dispense suas empregadas, preciso falar com você agora!"
Seu irmão nem se dá ao trabalho de abrir os olhos, o preguiçoso, enquanto acena com a mão e dispensa as duas criadas que parecem apavoradas ao vê-lo. Você dá a eles um pequeno sorriso, tentando assegurar-lhes que eles não são o alvo de sua ira. Você caminha até a banheira, olhando para seu irmão, antes de falar.
"É verdade?"
Viserys sorri para si mesmo, ainda curtindo a sensação da água quase escaldante em sua pele enquanto responde a você, com os olhos ainda fechados: “O que ainda é verdade, minha amada irmã?”
Você franze a testa: “Não brinque comigo, irmão. É verdade que você vendeu Dany como uma égua reprodutora para algum Dothraki khal? Ela é nossa irmãzinha, Viserys, como você pode ser tão cruel?"
Ele suspira, abrindo os olhos depois de um longo momento para olhar para você, os olhos percorrendo sua forma no vestido Lyseni transparente que você usa, aquele que ele comprou para você por um comerciante visitante. Ele sempre amou como você fica com ele, como ele se ajusta ao seu corpo, como ele pode ver o menor indício de sua pele através do tecido. Viserys se levanta na banheira, esperando pegar você um pouco desprevenido com a ação repentina, mas seu olhar não sai dos olhos dele, seus lábios se contraem no que só pode ser descrito como um rosnado.
“Estou fazendo o que tenho que fazer para garantir-”
“Se você disser nosso direito de primogenitura mais uma vez, juro pelos Deuses Antigos e Novos que vou estrangulá-lo aqui e agora”, você observa enquanto ele sai do banho, enrolando uma toalha frouxamente em volta da cintura, “Você não é um rei. O usurpador Baratheon está sentado no trono de nosso pai e nós nos escondemos como ratos no mar. Você não é rei de nada, Viserys. E não se atreva a tentar usar isso como desculpa para o que está fazendo com nossa irmã."