❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: awearywritersworld
❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Eu cuidarei de você.
❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 1.451
❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Aemond Targaryen x fem!leitora
Seu relacionamento com o senhor seu marido, Aemond Targaryen, era um assunto complicado.
Durante as primeiras luas de seu casamento, você reconhecidamente ficou assustada com ele. O aparente desinteresse dele por você pouco fez para acalmar seus nervos. Ele era taciturno e intimidador e, embora você nunca tenha recebido isso, você foi testemunha da agudeza de sua língua.
Então, com o passar do tempo, houve alguma melhora. Era verdade que ele ainda mantinha uma distância silenciosa e tranquila de você. Os toques eram raros e fugazes, as conversas nunca avançavam muito durante a noite. No entanto, ele se tornou alguém com quem você poderia conversar.
Filha de um senhor do Norte, você tinha poucos amigos em Porto Real. Isso a deixou grata pelo relacionamento que você passou a ter com seu marido, mesmo que às vezes isso a deixasse com vontade. Assim, quando um corvo chegou tarde da noite trazendo notícias que destruiriam o seu mundo, você não conseguia pensar em mais ninguém a quem recorrer.
Abrindo a porta de seus aposentos, você encontrou Aemond inclinado pela janela, olhando para a extensão de Porto Real. A esta hora, estava iluminado apenas por tochas. Suas mãos repousaram sobre a pedra enquanto ele se inclinava para frente, acentuando os músculos tonificados de suas costas.
"Senhora (S/N)", ele cumprimentou sem se virar para você, como sempre fazia.
Você se lembrou da tarde em que finalmente questionou como ele sempre soube que era você. A resposta dele foi simples, mas fez com que suas bochechas escurecessem alguns tons.
"Eu não esperaria nenhuma outra mulher em meus aposentos."
Porém, nesta noite em particular, você não respondeu à saudação e ficou quieto. Estava consumindo tudo em você apenas para não desmoronar. Confuso, ele se virou para olhar para você.
Com os olhos arregalados e as sobrancelhas levantadas, ele percebeu suas bochechas manchadas de lágrimas junto com a maneira como você as enxugava furiosamente. Você pensou que poderia ter sido a primeira vez que pegou o homem desprevenido.
"O que incomoda você?"
Ele nunca tinha visto você em um estado assim, a perturbação florescendo em seu peito com a visão.
"Perdoe-me, meu príncipe, por incomodá-lo em uma hora tão íntima. "
Sua voz era fraca, mas sincera, pois você nunca havia abordado um assunto tão pessoal ou sério.