𝐉𝐚𝐢𝐦𝐞 𝐋𝐚𝐧𝐧𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫

4.2K 183 5
                                    

❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: januaryembrs

❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Noite fria.

❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 1.104

❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Sor Jaime Lannister x fem!leitora

Para uma garota nascida no Norte, não havia nada que você odiasse mais do que o frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para uma garota nascida no Norte, não havia nada que você odiasse mais do que o frio. Sua mãe disse que você nunca se acostumou com o clima, sempre insistindo nas peles mais grossas para cobrir sua cama, apesar do fato de sua família ter vivido os invernos mais rigorosos de gerações anteriores.

É por isso que você jurou que todos os seus vinte dedos das mãos e pés estavam quase prestes a cair quando você foi forçado a dormir do lado de fora na estrada para King's Landing. Chame isso de ser mimada por vir da família de um lorde respeitável, mas se você não tivesse um bom motivo para estar aqui, você já estaria longe e na frente de uma lareira crepitante agora em uma noite como esta.

Aquele senhor respeitável por acaso era Wyman Manderly. Sua casa quase caiu na loucura no momento em que a guerra dos cinco reis começou, e você fugiu para Robb e Catelyn Stark com seus irmãos gêmeos Wylis e Wendel. Os Stark e os Manderly sempre foram aliados íntimos e, como todas as casas do Norte, vocês cresceram intimamente ligados à grande casa dos Lobos.

Foi por isso que quando Jaime Lannister apareceu em uma jaula no acampamento Stark, ensanguentado e mais sujo do que você já viu o outrora orgulhoso leão, você sabia que Catelyn Stark estava lutando com todas as unhas e dentes para trazer Sansa e Arya de volta da capital.

E quem melhor para enviar para barganhar pelas duas garotas do que Brienne de Tarth, a espadachim mais forte de Westeros, e S/N Manderly, filha da família mais rica do Norte. Como você já tinha dinheiro próprio e sua família era incrivelmente leal aos Starks, Catelyn e Robb concordaram que era improvável que você fosse influenciado por qualquer coisa que Cersei pudesse lhe oferecer e poderia discutir uma oferta com os Lannisters como a mulher astuta e acadêmica que você era...

Foi assim que você chegou aqui, em uma estrada estreita e gelada para a capital com Brienne e Jaime Lannister.

“Minhas pernas estão cansadas, precisamos descansar logo”, Jaime choramingou pela enésima vez naquele dia enquanto você e Brienne o carregavam acorrentado pelo terreno acidentado. Bem, Brienne segurou os ferros, visto que ela poderia dominar o homem se necessário, enquanto você tinha pouco mais que uma adaga para afastá-lo.

Você lançou um olhar para a mulher alta, vocês duas se espelhando com um olhar de irritação com a teatralidade dele. Você o ignorou, continuando seu ritmo constante. O homem Lannister parecia não estar acostumado com as pessoas, especialmente as mulheres, não derramando sobre ele carinho e esbanjando-o com tudo o que ele pedia desde que começou a cravar os calcanhares na terra como uma mula manca.

“Eu disse que precisamos descansar. Você realmente acha que minha irmã vai aceitar gentilmente que eu seja devolvido a ela como um aleijado?" Jaime reclamou, puxando as amarras para chamar sua atenção. Você queria ignorá-lo um pouco mais até que ele disse: “Se eu for trocado pelas garotas e voltar para casa machucado e deformado, o que você acha que ela fará com Sansa e Arya?”

Você e Brienne pararam. Você não tinha pensado em tratá-lo gentilmente, já que foi sua família abandonada que começou esta guerra em primeiro lugar.

Você olhou para Brienne em busca de segurança, a mulher Tarth dando-lhe um pequeno aceno de cabeça em resposta. Vocês duas se viraram para avançar para o homem que usava um sorriso irritantemente vitorioso pelo fato de ter conseguido que vocês dois ouvissem.

“Estamos parando até o dia raiar, ouviu?” Você rosnou para ele, apenas fazendo com que seus lábios rachados se alargassem. “E limpe esse sorriso do seu rosto, não haverá fogo esta noite,”

Deuses saibam que você foi tão estúpida por ter dito isso. Ao puni-lo, você puniu a si mesmo. Brienne não parecia se importar com o ar gelado da noite enquanto se aconchegava sob suas peles, dormindo profundamente como se fosse mais uma noite em uma cama.

“Uma mulher do norte que sente frio?, isso é novo”, Jaime riu de seu lugar atrás de você. Seu corpo deve estar tremendo mais do que você esperava. Você sentiu o ar noturno beijar cada centímetro de sua pele enquanto o vento soprava um pouco e enviava um arrepio violento por seu corpo.

"Cale a boca ou vou mutilar você, Lannister," Vocês dois sabiam que era uma ameaça vazia, uma que você mal conseguiu superar sem que seus dentes batessem alto. Isso só serviu para fazê-lo rir, e você o ouviu se aproximar de você.

Sacando sua lâmina, você foi rápido em levantar a ponta afiada para cutucar o estômago macio dele. "Que porra você pensa que está fazendo?" Você fervia.

"Relaxe. Você está claramente com frio, e Cersei teria suas duas cabeças se eu voltasse para King's Landing com a doença dos tremores,” Jaime disse, tentando deslizar um braço em volta da sua cintura que você rapidamente rebateu com o braço.

“Prefiro arriscar a cadela da sua irmã do que estar perto de você,” você cuspiu, levantando a adaga até o queixo dele, “Se você ousar me tocar durante o sono, eu vou te mandar de volta para ela em pedaços, você entendeu?"

Ele ergueu as mãos em defesa, rolando para longe de você e resmungando algo sujo baixinho. Você poderia dizer que sua confiança foi abalada que Jaime Lannister não poderia fazer o que queria com todas as mulheres que encontrasse. Qualquer outra mulher em Westeros daria um braço e uma perna para abraçá-lo em busca de calor, qualquer mulher menos você.

Você fechou os olhos, a chama da raiva o suficiente para afastar o frio por tempo suficiente para que você conseguisse dormir apenas com a ira.

Seu rosto ardeu com calor semelhante quando você acordou com a sensação de uma risada forte zumbindo através de um conjunto de costelas. Você percebeu muito rapidamente que seu rosto não estava pressionado na terra como quando você adormeceu na noite passada, mas sim contra a coluna vestida de alguém.

"Eu pensei que você disse que eu estaria em pedaços agora" Veio uma voz rouca, e você se endireitou horrorizado. Você não apenas estava abraçando o maldito guarda do rei cuja alma você detestava, mas de forma alguma você poderia culpá-lo por isso acontecer, visto que era ele de costas para você.

Seu corpo frio o procurou em busca de calor durante o sono.

"Embaraçar-"

“Já chega, Lannister,”



Eu amo o Jaime, ele é um dos meus favoritos em GoT

Troquei a capa do livro, amaram?💅💋

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora