❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: thegreengnome
❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Banho antes da festa.
❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 545
❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Rhaenyra Targaryen x fem!leitora
Mergulhando o dedo mindinho na banheira. S/N estremece com a água muito quente. Muito quente para ela, mas perfeito para sua amante. O vapor subindo da banheira embaçando a sala.
Satisfeita com a temperatura. S/N esvazia os frascos restantes de sabonetes cheirosos na banheira fumegante. S/N não tinha vergonha de admitir que usava seus frascos de cheiro favoritos.
O quarto estava preparado para a princesa Targaryen, o banho no centro, seu roupão pendurado sobre uma cadeira e sua penteadeira pronta para a princesa ser mimada depois. S/N entra na sala ao lado para atender sua senhora que estava sentada esperando pacientemente por seu banho.
“Está pronto para você, minha senhora”
A princesa olha para cima com seu sorriso largo e torto, colocando o livro ao lado dela, ela se levanta. S/N observa que o livro agora guardado com segurança continha as histórias de Westeros. Um assunto que a jovem empregada achava muito cansativo quando lido para ela, mas sabia que a princesa adorava ler sobre.
Levando o deleite para o quarto ao lado, S/N a ajuda a se despir antes de colocá-la na banheira. Notando a facilidade com que ela deslizou na água fervente com uma rápida explosão de ciúmes.
O suspiro de relaxamento que sai da princesa é um som que traz alegria a S/N. Ajudar sua patroa de alguma forma era seu propósito na vida e um trabalho que ela fazia com orgulho.
“Lave meu cabelo para mim querida S/N”
Atendendo imediatamente, S/N satura o cabelo brilhante na água agora morna, ensaboando uma quantidade generosa de óleos nas palmas das mãos. Enfiando os dedos nos cabelos e entre eles, certificando-se de que o óleo estava espalhado por toda parte. Seus dedos arranhando o couro cabeludo de Rhaenyra.
Ambas estavam agora verdadeiramente contentes. Uma princesa e sua empregada ou, mais precisamente, uma princesa e sua amante.
Ali o amor era simples. Sem expectativas. Apenas as duas em seu próprio mundinho.
Uma vez feliz com o cabelo agora limpo, S/N ajuda Rhaenyra a secar. Tomando cuidado para não demorar muito para que sua patroa não pegue um resfriado.
Rhaenyra solta uma risada com o olhar de pura concentração absoluta no rosto de S/N enquanto ela se certifica de que sua princesa esteja seca. Sua língua se projetava em todos os ângulos enquanto ela a limpava.
“Acho que já chega, meu amor”
Segurando o queixo de empregada, ela move o polegar para frente e para trás antes de movê-lo para baixo em direção ao queixo, segurando-o suavemente para garantir que ela tenha toda a atenção da garota.
Usando seu aperto, Rhaenyra traz a empregada cada vez mais perto até que seus lábios se toquem. O beijo é lento e sensual. O aperto no queixo permanece.
“Agora” afastando-se um do outro “Temos algum tempo antes da festa. Como devemos gastá-lo?"
S / N adorou o sorriso atrevido que tão poucos pareciam ter testemunhado “Talvez eu tenha uma ideia ou duas” e se a empregada tivesse que arrastar água limpa de volta para o quarto depois para lavar a princesa quem era ela para reclamar.
•
•
•
Votem e comentem 💕