❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: newcaptainofsquad9
❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Minha única amante.
❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 2.181
❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Rhaenyra Targaryen x Velaryon!fem!leitora
Você era a meia-irmã de Laenor e Laena, já que era filha bastarda de Corlys, mas foi legitimada aos olhos dele quando chegou à idade adulta.
Rhaenys aceitou você de braços abertos, vendo você como uma filha assim como ela via Laena e Laenor como seus filhos respeitosamente.
Você não se importava muito com os deveres de uma dama, optando por perseguir Laenor e os outros cavaleiros de sua casa para treinar espada e escudo. Corlys tinha seus problemas com isso, é claro, mas contanto que você fizesse o que pudesse para manter as aparências, ele estava bem. Rhaenys estava lá para te ensinar tudo sobre ser uma dama, enquanto compartilhava muito da ferocidade que um Targaryen poderia ter.
•Como Laenor, você tinha gostos diferentes do que se esperava de você.
Você preferia muito mais a companhia das damas da corte, já que seu pai frequentava Porto Real como mestre dos navios do rei Viserys. Estar perto de outras damas da corte não era muito desaprovado, você estava a salva de rumores, ao contrário de seu irmão Laenor, era fácil navegar por seus gostos específicos, já que laços estreitos entre mulheres da corte eram comuns.
Permaneceu comum como você poderia mantê-los, alguns sorrisos persistentes aqui e alguns elogios ali, até que você conheceu a própria princesa coroada, Rhaenyra Targaryen.
Ela estava noiva de seu irmão Laenor, mas ele não a via assim, mas você a via. A princesa o notou e o elogiou:
"Você é tão bonita quanto seu irmão, Lady S/N", disse Rhaenyra antes de beijar sua mão.
Laenor pode ser o seu noivo, mas Rhaenyra passou muito tempo com você: ouvindo suas histórias no mar com seu pai enquanto Rhaenyra lhe contava histórias de dragões, até mesmo mencionando que ela gostaria de levá-la nas costas de Syrax se você gostaria.
Durante o casamento de Laenor e da princesa, vocês duas se encontravam na pista de dança. Seus olhos traçando seu corpo enquanto ela se movia de homem para homem, atenção na maneira como a música o levava.
Ficou de olho em você até que a violência começou, indo direto para você, mantendo-a seguro durante todo o caos.
“Preciso encontrar meu irmão!” você disse.
Rhaenyra balançou a cabeça, as mãos ainda segurando as suas.
"Devo protegê-la para ele, minha senhora."
Você sabia que tinha sentimentos pela princesa depois que ela se casou com Laenor. Os dez anos longe dela enquanto ela estava em Porto Real e você em Driftmark fizeram você desejar sua presença novamente. Então você escreveu para ela, junto com Laenor e Laena, respectivamente, pois ela estava em Essos.