❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: a-world-of-whimysi-5
❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Noites de verão.
❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 615
❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Daemon Blackfyre x fem!leitora
Você ainda conseguia se lembrar da primeira vez que o viu.
O filho bastardo de Daena, a Desafiadora, conhecido por todos como Blackfyre, cavalgou até as listas, todo orgulhoso, alto e feroz, com seu cabelo prateado e penteado e olhos lilases encantadores que poderiam acenar até mesmo para a mais decidida das donzelas como uma sereia. Suas esporas prateadas tilintavam docemente enquanto brilhavam maliciosamente sob o sol brilhante do verão. Seu corcel branco leitoso resplandecia em sedas vermelhas e pretas que giravam em torno dele sempre que ele começava a correr.
Foi o mais lindo dos dias, todo brilhante, dourado e glorioso. A multidão rugia cada vez que Daemon quebrava a lança e derrubava o oponente. Eles ofegariam quando seu inimigo caísse no chão com um clangor nauseante. Eles aplaudiriam quando o cavaleiro caído lutasse para se levantar. Daena aplaudiria mais alto que todos os outros, com os olhos cheios de orgulho desenfreado. Daemon era seu filho, sua luz, sua vida e sua alegria. E, no entanto, não foi ela que ele procurou, mas sim você. De todas as mulheres presentes, Daemon procurou você.
“A vitória estaria praticamente garantida, doce senhora”, declarou ele, “se eu tivesse a grande honra de usar um símbolo de sua estima”.
Você o honrou, concedendo-lhe não apenas um símbolo adornado com joias, mas muitas outras coisas, mesmo enquanto os dias se fundiam. Foi a você que ele veio em busca de companhia; era a você que ele recorria nos bailes. Ele guiaria você com ternura, seus pés leves como o ar, seu toque tão gentil quanto uma pena. Sua risada ecoaria pelo terreno, tão clara quanto os sinos do amanhecer. Havia uma magia tão leve e doce quanto o vinho de verão, e vocês dois beberam profundamente durante aquelas noites inebriantes.
Oh, quão inebriantes foram aquelas noites. Daemon cortejou você, seus beijos com gosto de morangos e cerejas e manhãs brilhantes de primavera. Seu cabelo cheirava a noites quentes de verão. Sua pele tinha gosto de luz solar. Vocês dois sabiam que isso nunca duraria, pois ele era filho de uma princesa Targaryen, e você tinha pouca importância para ser considerado uma esposa digna de alguém como ele. Mesmo assim, vocês dois aproveitaram ao máximo o que os deuses lhes deram naquela estação, deliciando-se com os dias e noites de verão e com o doce, doce vinho de verão. E quando ele partiu, você não chorou, contente em se apegar às lembranças que o mantiveram aquecido em muitas noites frias de outono, pensando que talvez, algum dia, ele viria buscá-lo e tomá-lo para si.
Isso nunca seria. Ele se casou com outra, brigou e guerreou, e agora você estava aqui, neste campo distante, diante do grande elmo de guerra alado que era tudo o que restava de sua lápide. A maravilha e o terror de sua idade, seu amor de verão, extintos em um piscar de olhos. Se você não chorou naquela época, você chorou agora, com os olhos cheios e ardendo com lágrimas incontroláveis. Ele pensou em você, naqueles dias e noites gloriosos que vocês dois compartilharam? Ele já pensou em procurar você, mesmo que por um momento? Uma dor indescritível brotou e transbordou como uma poderosa inundação. A senhora com quem ele se casaria tinha seus filhos. Você não tinha nada dele, exceto seu elmo de guerra alado e, é claro, as lembranças dos dias e noites de verão e do doce, doce vinho de verão.
•
•
Postei um do brynden a uns dias atrás, agora é a vez do daemon.
Votem e comentem 💗