𝐃𝐚𝐞𝐧𝐞𝐫𝐲𝐬 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧

4.9K 224 1
                                    

Antes de começar o capítulo. Acompanhem o livro de imagines de Atrizes e atores de Hotd/ got, disponível em meu perfil!

❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: vorsdany

❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Eles sabem?

❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 1.150

❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Daenerys Targaryen x Fem!leitora

Seu vestido estava ligeiramente torto, cabelos desgrenhados e lábios vermelhos e carnudos; houve pouca ou nenhuma resistência quando você mergulhou novamente, sentindo o gosto dela e se afogando na infinidade de cores que irromperam atrás de suas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu vestido estava ligeiramente torto, cabelos desgrenhados e lábios vermelhos e carnudos; houve pouca ou nenhuma resistência quando você mergulhou novamente, sentindo o gosto dela e se afogando na infinidade de cores que irromperam atrás de suas pálpebras antes que as batidas na porta se tornassem barulhentas o suficiente para permitir que você respirasse.

“Talvez você precise responder a isso.” Sua voz saiu ofegante, o peito subindo e descendo rapidamente, desesperadamente prendendo o ar em seus pulmões enquanto ela também se recuperava do calor subindo em suas bochechas. Daenerys não prestou atenção às suas palavras, no entanto, enquanto seus braços envolviam sua cintura com mais força e seu rosto encontrava seu pescoço para se esconder, banhando a pele exposta em beijos leves como plumas.

A legítima Rainha dos Sete Reinos, derretendo em seu abraço, massa em suas mãos - era algo que você nunca pensou que seria uma visão que testemunharia; pelo menos, não por sua causa.

“Deixe estar.” Daenerys refletiu, sua mente em algum lugar onde não deveria estar.

“Pode ser urgente.” Paciência não era sua maior virtude, então bastou três batidas violentas para Daenerys gemer e se desvencilhar de seus braços com grande desespero. Suas mãos se estenderam antes que ela pudesse se afastar, arrumando o colarinho e alisando o cabelo, os dedos roçando a testa para soltar a ruga entre as sobrancelhas - ela era etérea; a verdadeira personificação da beleza Targaryen, olhos violetas, mandíbulas definidas e mechas prateadas descendo pelos ombros, trançadas no estilo dothraki e dispensadas em homenagem a seus ancestrais guerreiros.

Não era apropriado para ela manter uma amante ao seu lado nestes tempos, mas ela o fazia em seus tribunais mais próximos sem se importar muito com seus escárnios e a alegação de desonra que ela trazia ao seu nome. Daenerys não era uma mulher fácil - ela era uma Targaryen, sangue de Valiriano e viúva de um Khal, mãe de dragões e tantos mais - a rainha de cabelos prateados não aceitaria qualquer um como sua mão e namorado, se você pudesse chamá-lo assim .

“Pega leve com eles, sim?” Ela não assentiu, mas seus lábios apertados em uma linha fina sugeriram que ela consideraria isso, mesmo que apenas por sua honra. Ela teria que levar mais tempo para consertar sua aparência antes de enfrentar o tribunal, e quem era Daenerys, se ela não se arriscasse quando a visse

Capturando seus lábios mais uma vez, a Khaleesi suspirou quando você se afastou novamente, desta vez deixando você escapar de seu aperto e escalar o peitoril da janela - a borda de seus lábios voltada para baixo, a visão nunca se acomodando bem em seu peito. Para tratá-lo como um segredo, para mostrar sua falta de interesse em público, para fingir sua indiferença em sua presença.

Mesmo Daario Naharis a observaria recuar com o coração pesado, apesar de nunca aprovar sua 'aventura', o uso da palavra muitas vezes causava um fogo dentro dela que Daenerys jurou que poderia cuspir chamas tão escaldantes quanto seus dragões.

“Envie minhas saudações a Missandei!” Com uma piscadela, você desapareceu da vista dela e foi para seus aposentos, possivelmente para montar um traje apresentável para ficar ao lado dela - Daenerys balançou a cabeça com suas travessuras, imaginando se você deveria usar branco para combinar com o vestido dela. Melhor não, ela pensou, pois isso insinuaria alguma coisa, com certeza, não é mesmo?

O sorriso torto que Missandei deu a ela foi o suficiente para transformar suas bochechas em um tom escuro de rosa, os olhos castanhos da tradutora se desviando para a varanda aberta e seu cabelo despenteado.

“Divirta-se, Vossa Graça”

Daenerys grunhiu, desejando que você estivesse aqui para suportar a humilhação com ela.

Você não estava lá. A multidão estava enlouquecida, gritando como louca nas arquibancadas, como se assistir as pessoas se esfaquearem até a morte fosse o melhor entretenimento que poderiam ter em suas vidas - Daenerys gostaria que isso pudesse ser evitado, mas ela aprendeu jovem, muito cedo para tornar-se versado nos caminhos sombrios da vida.

À sua esquerda, sentava-se seu suposto noivo, o homem com pouco cérebro e muita arrogância em seus passos. Se tudo correr bem, ela se casaria até o final do mês e seu lugar em Mereen estaria garantido, o mais seguro possível no meio do tumulto - ela não havia confiado no homem que alegou ter autoridade ; ela tinha mais do que ele, e se os deuses fossem bons, ele morreria logo.

Alguém iria repreendê-la por pensar tal pensamento, mas não havia ninguém, estava lá?

Daenerys não deu atenção às palavras que saíam de sua boca, apenas o rosto dos lutadores preenchendo seu campo de visão e bloqueando qualquer outra visão – até que você entrou correndo, tomando uma posição de Daario e encontrando seus olhos brevemente. Ela não lutou contra o sorriso que esticou suas bochechas e enrugou seus olhos - você respondeu com um pequeno sorriso e um aceno de cabeça, desviando os olhos para o campo de batalha.

Você se lembrava nitidamente das regras da partida explicadas em sussurros abafados, captando o olhar de Daario atirando em sua roupa que estranhamente combinava com a da Rainha – ele não comentou. Decisão inteligente, rapaz.

As primeiras batalhas foram nada menos que chatas. Havia uma tensão nos ombros de Daenerys devido à decapitação casual, lanças penetrando na carne e sangue jorrando no chão - a violência sempre foi uma constante, mas isso não significava que ela estava confortável com isso.

Quando Jorah, apareceu na arena, você sabia que não haveria resultado em que você retornaria aos seus aposentos pacificamente esta noite. Daenerys se importava com ele mais do que ela admitiria - o homem confessou seu amor por ela no mesmo dia em que foi pego por tê-la traído desde o início; compreensivelmente, você sentiu mais ressentimento do que simpatia por ele.

"Ele vai ficar bem." Você se ajoelhou ao lado dela, ignorando o olhar que ele – Loraq, você acreditava ser o nome dele, enviado com extrema fúria, estava começando a parecer hilário em seu rosto. Daenerys estava muito focada no fato de que Jorah estava perdendo para perceber o olhar fixo acontecendo em suas costas, mas suas mãos apertaram as suas em um aperto mortal, sua tentativa anterior de se acalmar abandonada enquanto ela exalava um pouco mais fácil com seu aperto.

Você só esperava que o pequeno gesto passasse despercebido.

Ninguém sabe. todo mundo sabe

Eles fizeram. Seus olhos seguiram sua Rainha, a outra figura à sua direita que parecia ter morado em seu coração - eles sabiam, e era a primeira coisa que miravam quando acariciavam.

Jorah venceu sua batalha - e quando sua lança foi empalada em um assaltante mascarado mirando em você, o inferno começou.

O caos estava à espreita por cima do seu ombro e explodiu com o brilho de uma faca destinada a suas vidas.



Dany é meu perfeita 💅

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora