❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: madame-fear
❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Presentear você com o mundo.
❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 1.128
❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Príncipe Lucerys Velaryon x fem!leitora
Um tom laranja vívido formou uma linha no céu de cor pastel enquanto o sol lentamente desaparecia de vista; a brisa do vento batendo suavemente nas folhas da árvore do jardim do Castelo – onde você estava sentada – e ocasionalmente, algumas folhas caíam em cima do seu colo, enquanto outras caíam em cima do livro que você estava lendo naquele momento, enquanto seu namorado descansava a cabeça dele no seu colo. Lucerys não estava exatamente dormindo, apenas descansando de seus deveres diários de príncipe e desfrutando de sua presença tranquila.Distraindo-se do livro, seus olhos baixaram para o rosto dele, e um sorriso se curvou no canto dos lábios ao ver como ele parecia calmo, enquanto o brilho quente do sol que desaparecia lentamente destacava seu rosto. Seus dedos desceram da página lisa e fina do livro e, lentamente, percorreram o caminho para traçar com ternura o queixo dele. "Aproveitando o momento, meu príncipe?" você perguntou enquanto suas pontas dos dedos exploravam gentilmente o rosto dele de uma forma amorosa, enquanto seus olhos se abriam. “Eu sempre aproveito o momento em que você está comigo, Issa jorrāelagon (meu amor)” suas bochechas brilharam com uma cor carmesim quente, o canto de seus lábios se ergueu para cima ao sentir seus dedos traçando suavemente suas feições. Apesar de já estarem juntos há 3 luas cheias, seu coração sempre palpitava de amor cada vez que você tocava seu rosto – ou dava a ele qualquer tipo de contato físico – e sempre se perdia no jeito que você tão graciosamente sorria para ele.
Antes que você pudesse responder qualquer coisa, Luke falou mais uma vez, “Eu estava pensando,” ele começou, fazendo você inclinar levemente a cabeça para o que ele ia dizer. A agitação em seu rosto aumentou, enquanto uma pequena ansiedade crescia em seu peito sobre qual seria sua resposta para a seguinte pergunta: “Você gostaria de dormir comigo esta noite, na minha cama?” ele perguntou, olhando profundamente em seus olhos. Um rubor rosado apareceu em suas bochechas com o comentário dele, e você riu docemente dele. Você abaixou ligeiramente a cabeça em direção a ele e deu um beijo rápido em seus lábios, enquanto sua mão ainda permanecia em seu rosto. “Só se nos abraçarmos.” você respondeu humildemente, enquanto demorava alguns segundos para admirar seu rosto; seus olhos castanhos brilhando de alívio – e êxtase – com sua resposta, assim como um sorriso pateta absolutamente estupefato com o quão perfeito você era.
"Perfeito." finalmente sentando-se de onde estava descansando, sua voz tremeu de excitação com sua resposta enquanto ele respondia. “Devo ir agora”, enquanto falava, ele olhou para trás no céu, que rapidamente se transformou em um crepúsculo precoce, quando o chilrear dos grilos começou a ser ouvido. “Mas vejo você no meu quarto mais tarde, Gevie (linda).” as mãos dele seguraram suas bochechas e ele imitou suas ações anteriores, pois agora era ele quem dava um beijo rápido em seus lábios. O beijinho carinhoso e amoroso, assim como os apelidos valirianos que ele deu a você, foram suficientes para confundir todo o seu rosto e fazer você sorrir no meio do beijo rápido. Luke então se levantou, e vocês dois se despediram enquanto ele voltava para dentro do castelo - você o observou sair e gentilmente fechou o livro, preparando-se para voltar para dentro também.
Um sorriso ainda se formou em seu rosto, tornando-se ainda mais arrebatador - e um sorriso meio dentinho - ao pensar em poder se aconchegar calorosamente na cama dele.
Rindo silenciosamente para si mesma, você tentou bater na porta de madeira do quarto de Lucerys o mais silenciosamente possível – já vestida com sua camisola e pronta para ter alguns momentos de carinho com seu amado namorado. Era como se ele estivesse preparado o tempo todo para você aparecer em sua porta e entrar, pois ele rapidamente a abriu segundos depois de você bater; dando a você o sorriso mais caloroso e amplo que alguém jamais poderia lhe dar.
Assim que você entrou rapidamente em seu quarto, ele fechou a porta e voltou-se para você: “você não tem ideia de como eu anseio por este momento desde que entrei de volta no Castelo, jorrāelagon (querida).” ele falou baixinho, puxando você para um abraço apertado, enquanto seus lábios imediatamente beijavam seu rosto com vários beijos carentes. Uma de suas mãos rapidamente foi para os cachos castanhos dele, brincando com eles, e a outra segurou sua bochecha quando seus próprios lábios encontraram os dele, e deu um beijo mais longo, mas suave neles. “Assim como eu, meu Lorde.” vocês pararam um pouco o beijo e falaram como se ainda estivessem a centímetros um do outro. “Então, não vamos esperar mais do que já esperamos.” colocando um último beijo rápido em seus lábios, a mão que segurava sua bochecha abaixou para agarrar sua mão e guiou-o para sua cama.
Vocês dois sentaram-se em lados aleatórios da cama e imediatamente cobriram os corpos um do outro com os lençóis quentes. Vocês se aproximaram um do outro o máximo que puderam, e ele abraçou seu corpo com os braços, colocando sua cabeça no peito dele; ouvindo o som suave de seu batimento cardíaco, que batia com puro amor fervoroso por você. As mãos dele acariciaram suas costas com ternura, enquanto ele depositava dezenas de pequenos beijos em sua cabeça. “Deuses”, ele falou no meio dos beijos, “queria poder presentear vocês com o sol, as estrelas, a lua e todos os planetas que existem.” ele murmurou sonolento, descansando o queixo em sua cabeça enquanto esfregava suas costas para cima e para baixo. Você sentiu que poderia derreter ali mesmo sob o toque dele e no calor do momento; “Eu te amo muito, Lucerys Velaryon.” suas pálpebras agora pesadas começaram a se fechar enquanto as mãos dele exploravam suas costas e, ocasionalmente, brincavam com seu cabelo.
“E eu também te amo muito.” Luke respondeu, sua mão agora descansando em seu couro cabeludo, mantendo você mais perto de seu corpo. “ēdrugon sȳrī (durma bem), princesa.” colocando um último beijo no topo de sua cabeça, seus olhos se fecharam também, e lentamente adormeceu, mantendo você bem aconchegado perto de seu corpo, e envolvendo-o em seus lençóis. Enquanto sua cabeça estava pressionada contra o peito dele, um sorriso largo se formou em seus lábios ao ouvir alguns roncos suaves imediatamente alguns minutos depois que ele fechou os olhos. Você realmente se considerava uma garota de sorte, especialmente por causa de como ele era carinhoso e gentil com você - e você sabia que estaria sempre segura e protegida ao lado dele, e constantemente abraçada em um calor, livre de quaisquer manchas mundanas. tipo de amor.
•
•
•
Não vejo a hora de ir para minha DR e poder ver o Luke...Obrigada por todos os votos e seguidores.<3
Votem e comentem...