❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: cleopatra-x
❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Receber o que queria.
❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀:
❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Aemond Targaryen x Fem!leitora
❀| 𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀: Este imagine contém conteúdo sexual
Aemond nunca se permitiu fazer o que queria com você.
Ele frequentemente o parava, evitando o ato para não envergonhar sua reputação e família. Ele era tão justo que quase o cegou de raiva. Você só o queria dentro de você, isso é realmente pedir muito?
Embora você nunca admitisse isso, você chegou a se esfregar contra vários objetos. Você sabia que era totalmente impróprio para uma mulher nobre como você fazer coisas tão devassas, mas tudo sobre Aemond Targaryen te excitava. Foi extremamente frustrante.
Apesar de ele constantemente negar você, ele foi extremamente bom para você. Ele foi compreensivo e fez tudo por você.
Hoje foi o dia do seu casamento e é hora de comemorar. Senhores de todos os sete reinos se reuniram aqui hoje e desfrutaram de um grande banquete. Você sabia que não duraria muito, seu marido não era do tipo que gostava de grandes multidões. Ele acenava com a cabeça ou cantarolava sempre que alguém se aproximava para parabenizar vocês dois.
Você sutilmente colocou a mão na perna de Aemon, fazendo-o finalmente olhar para ele. “Em quanto tempo podemos ir para os aposentos?” Você sussurra, mantendo uma expressão neutra.
O olho dele percorre seu rosto, tentando descobrir o que você está pensando. "Só alguns minutos, meu amor." Ele aperta sua mão com carinho - sem entender suas intenções - antes de se virar para conversar com seu avô, Otto.
Você bufa infantilmente e deslizou sua mão da dele. Era sua noite de núpcias, você sentiu que a atenção dele deveria estar exclusivamente em você
Embora Aemond mantivesse a compostura, você poderia dizer que ele estava ficando irritado com o seu comportamento. Talvez você estivesse exagerando, mas não podia se importar no momento. Ele nem dançou com você.
Ele agarrou duramente seu antebraço, fora da vista, antes de roçar os lábios contra a concha de sua orelha. “Não seja uma pirralha, querida esposa. Acalme-se."
Você revirou os olhos em resposta, arrancando seu braço do aperto ameaçador dele. "Me acalme." Você deu de ombros inocentemente, esperando que ele finalmente entendesse a ideia.
Seu olho se arregalou ao perceber, ele ainda estava visivelmente irritado com a maneira como você estava agindo.
Ele se levantou abruptamente, puxando você para cima com você. A ação fez com que toda a sala ficasse em silêncio: "Vamos nos retirar para a noite, mãe." Ele falou diretamente com a Rainha, ignorando os olhares de seus convidados.