❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: axelsagewrites
❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Namoro, Moderno AU
❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 763
❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Aemond Targaryen, Aegon Targaryen, Jacaerys Velaryon, Lucerys Velaryon X fem!leitora
Aemond
Aemond é desafiadoramente muito tímido nos estágios iniciais, mas não tanto uma bagunça corada, mas um personagem excessivamente estóico que tem medo de se machucar.
Ele é muito ruim em dizer como se sente, mas expressa isso de maneiras diferentes.
Ele vai buscar seu doce favorito quando você estiver triste.
Ou compre um livro que o lembre de você.
Ele também sempre quer resolver seus problemas.
Então, se você estiver doente, ele já levou sua comida favorita para sua casa.
E também já está no carro para entregar em mãos seus lanches preferidos.
Ele estava reservado sobre o ciúmes para começar.
Ele não queria que você pensasse que ele estava sendo possessivo ou algo assim.
Mas agora ele se recusa a não segurar sua mão em público.
Além disso, ele não é possessivo.
Mas ele desafiadoramente tem uma onda de ciúme.
Ele não tem medo de encarar alguém que te abraça por muito tempo.
Ou entrará na conversa envolvendo o braço firmemente em volta da sua cintura.
Aegon
Aegon é o tipo de cara que nenhum de vocês sabe realmente se estão namorando.
Até que um dia ele te dá um beijo de despedida aleatoriamente sem pensar.