❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: auburnlightbreak
❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Relacionamento com os três conquistadores
❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 466
❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼:Aegon I Targaryen, Visenya Targaryen, Rhaenys Targaryen x fem!leitora
Quando se trata dos três conquistadores e de seu relacionamento com você, seria melhor descrevê-lo como uma batalha interminável pela custódia entre eles.
Aegon tentaria ao máximo ser o diplomata deste pequeno quarteto, ele era o que mais se importava com o que você sentia, a única razão pela qual você tem algum tipo de opinião sobre eles.
Visenya seria o ladino devoto que o estragaria no momento em que tivesse a chance, com a ressalva de ser o mais intenso deles.
Rhaenys é a manipuladora sorrateira que ela colocaria em uma persona de não ser louca quando na realidade ela era a mais implacável deles.
A maior parte do seu tempo seria gasta sendo sufocada por um deles enquanto eles tentavam passar todo o seu tempo livre com você. o único tempo sozinha que você teria é quando eles partirem para lutar pelo reino.
Visenya passaria um tempo com você viajando, indo para todos os cantos do continente e, às vezes, para lugares dos quais você nunca ouviu falar.
Aegon preferiria gastar esse tempo tornando-o útil, gastando-o ensinando-o a governar para que um dia ele possa deixá-la no comando quando ele e suas irmãs estiverem fora, seria a desculpa dele para passar o tempo com você.
Rhaenys tentaria lisonjeá-la com gestos românticos. Ela se esforçaria para ser aquela que sempre te acorda de manhã, te levaria para passear no jardim, leria poesias e te abraçaria em seus aposentos.
Todos eles lhe dariam presentes lindos vestidos de noite, joias em prata e ouro, capas finas, sapatos e até lingerie, se ao menos pudessem convencê-la a usá-la.
Depois de terem estabelecido o reino em submissão, surgiriam problemas, pois agora eles tinham toda essa nova liberdade que não tinham antes e queriam gastá-la com você.
Eles discutiriam por semanas sobre quem deveria ter você mais, a única razão pela qual você sabia que isso estava acontecendo é por causa de Visenya dizendo a você. Depois de um tempo, eles decidiriam perguntar com quem você queria passar o tempo, eles seriam destruídos se você não os escolhesse.
Seria praticamente impossível para você escapar deles, você sempre teria um deles te vigiando o tempo todo, dormindo com você em seus aposentos, tomando banho com você eles até sentavam do lado de fora do banheiro.
Se você conseguisse escapar, todos ficariam apavorados de onde você tinha ido. Todos eles montariam seus dragões e partiriam em direções diferentes para encontrá-la, depois que o encontrassem, eles decidiriam se unir como um para mantê-lo com eles.
Eles nunca deixariam você ir, você é deles e eles são seus para nunca partir.
•
Votem e comentemUm imagine dos três conquistadores...já que vocês gostaram muito de ler aquele imagine do Aegon.
Estou pensando em escrever sobre eles, mas estou sem ideias. Se tiverem alguma ideia deixem nos comentários e mandem no privado. Obrigada desde já ❤
Estou escrevendo um imagine do Luke, um do Tommen e reescrevendo aquele imagine do Jaime (com a filha do ned e da cat).