𝐁𝐫𝐲𝐧𝐝𝐞𝐧 𝐑𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬

3.6K 209 13
                                    

❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: barbiedragon

❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Sangue do dragão.

❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 932

❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Brynden Rivers x fem!leitora

❀| 𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀: Este imagine contém incesto (Targaryen). Conteúdo sexual.

A hora do fantasma era mortalmente silenciosa, espelhando as aparições que lhe deram o nome, pois apenas os fantasmas ocupariam esta hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A hora do fantasma era mortalmente silenciosa, espelhando as aparições que lhe deram o nome, pois apenas os fantasmas ocupariam esta hora. A hora revestida de escuridão densa, silêncio misterioso e sentimentos estranhos e inexplicáveis ​​​​que deixam seu corpo nervoso. Foi a hora que trouxe Lord Bloodraven à sua porta, envolto em um manto tão negro quanto a noite que o rodeava. Dark Sister descansava em sua cintura junto com duas adagas delgadas. Sua pele pálida e seu cabelo chocantemente branco brilhavam sobrenaturalmente quando ele entrou em seu quarto, enquanto estas palavras ecoavam em sua cabeça:

"Quantos olhos Lord Bloodraven tem? Mil olhos e um."

Olhos vermelhos que causaram arrepios em você, como ele estava aterrorizado, mas fez você ter fome dele. Vocês dois carregavam o sangue bastardo do Rei Aegon IV, o rei indigno que gerou os Grandes Bastardos. Aqueles que quase dividiram o reino em dois enquanto desejavam o trono após sua morte. Brynden provou ser leal à linhagem legítima, massacrando seus meio-irmãos sem remorso e colhendo os frutos. Ele havia perdido o olho esquerdo nas mãos de seu meio-irmão, Aegor Rivers, um ferimento que carregava com orgulho, nunca escondendo-o com um remendo ou pedra preciosa. Ele parecia ter amor apenas por suas irmãs, você e Shiera segurando seu afeto enquanto cada um aquecia sua cama. No entanto, você considerou Shiera muito mais bonita que você.

Você colocou sua escova de cabelo prateada para baixo, ondas douradas caindo em seus ombros. Embora você tenha herdado seu cabelo do lado materno, você teve a sorte de ser abençoado com os olhos violetas do sangue valiriano. Um vestido de seda azul-celeste aderiu às suas curvas quando você foi até Brynden, deslizando a capa com capuz pela cabeça dele. Seus dedos roçaram a mancha que marcava sua garganta e bochecha direita – uma marca vermelho-sangue no formato de um corvo. Seus lábios pressionaram os dele enquanto ele segurava seus quadris, puxando você para perto de seu corpo esbelto.

“Senti sua falta,” ele sussurrou antes de retirar sua espada e um punhal. Um permaneceu firmemente em suas mãos.

“Você está aqui comigo agora. Permita-me afastar a solidão”, você respondeu, pegando a mão dele e guiando-o em direção à sua cama de dossel feita com os melhores carvalhos encontrados no Norte. As cortinas azuis que pendiam do teste foram retiradas, permitindo que você o guiasse facilmente até sua cama.

Assim que ele se sentou, você se ajoelhou diante dele para tirar as botas pretas antes que ele cortasse o vestido de seda de seu corpo usando a adaga na mão. Você estremeceu no ar frio, os mamilos endurecendo enquanto os olhos vermelhos dele vagavam por seu corpo nu. O calor se acumulou em sua barriga quando ele acenou para você, equilibrando você em sua coxa magra. Sua mão enluvada acariciou sua pele nua antes de parar no ápice de suas coxas para acariciar suas dobras brilhantes. Um gemido suave saiu de sua boca enquanto os dedos dele provocavam você até você chorar por mais. Brynden obedeceu, deslizando um dedo para dentro. Um segundo dedo se juntou um momento depois, esticando você enquanto ele os bombeava com firmeza.

A boca dele reivindicou avidamente a curva do seu pescoço, os dentes raspando agradavelmente sua carne macia enquanto os dedos dele levavam você ao pico. Ele colocou você na cama, guiando sua mão até a calça dele. Você os desatou avidamente, puxando seu pênis para fora antes de remover sua túnica carmesim, maravilhando-se com a carne lisa e pálida. Brynden agarrou suas coxas, separando suas pernas antes de deslizar a ponta de seu pênis através de suas dobras.

"Leve-me", você implorou, tremendo com a provocação.

Ele silenciou você guiando seu pau bem fundo enquanto seus quadris batiam contra você. Seus olhos reviraram com a sensação enquanto suas unhas percorriam seus braços magros e musculosos. Um momento depois, você sentiu a lâmina fria da adaga pressionando seus seios. Com seu pênis enterrado bem no fundo, ele habilmente desceu a lâmina pela sua pele enquanto gotas de rubi subiam à superfície. Você estremeceu suavemente quando Brynden abaixou a cabeça, lambendo o sangue de sua carne.

“Sangue do meu sangue, sangue do poderoso dragão”, ele murmurou contra você antes de colocar um de seus mamilos entre os dentes.

Ele bateu em você, estimulando você cada vez mais perto da borda. A pressão quebrou por dentro, fazendo você girar enquanto encharcava o pau dele. Você se agarrou a ele, as unhas cravando em sua carne enquanto ele a enchia até a borda. Você se perguntou se ele agradava Shiera da mesma maneira, derramando seu sangue enquanto a fodia. Circulavam rumores de que Sheira se banhava no sangue dos inimigos de Bloodraven e que sua magia ajudava a mantê-lo no poder – um presente que você nunca poderia oferecer a ele.

Ele não ficou depois de cumprir seus caprichos; ele simplesmente desapareceu na noite tão rapidamente quanto apareceu. Você recolheu os restos esfarrapados de seu vestido antes de chamar uma de suas criadas para preparar um banho quente enquanto um corvo empoleirava-se do lado de fora de sua janela. Enquanto você se saciava na água fumegante, você se perguntava para onde Brynden havia fugido durante a noite. Alguns mistérios que você supôs que nunca saberia.


Primeiro imagine do brynden no livro, comentem se quiserem mais dele.

Desculpem a demora para atualizar, estarei com mais tempo agora.

Votem e comentem💋

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora