❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: ravensinthedaylight
❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Cidade de cinzas.
❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 2.333
❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Daenerys Targaryen x sua filha!leitora
Você não sabia o que pensar enquanto voava sobre a cidade em chamas.
Partes de Porto Real foram reduzidas a cinzas, apenas duas horas depois do ataque inicial e sua mãe finalmente deu a ordem para que você fosse trazida para a cidade.
A cidade que ela acabara de conquistar. a cidade cujo povo ela acabara de resfriar queimou profundamente.
Mesmo do alto, no topo de Rhaegal, você podia ouvir os gritos e choros das pessoas. Seu povo. O povo da sua mãe.
Quanto mais você olhava, mais lágrimas escorriam de seus olhos.
Sua mãe não poderia ter feito isso. Não a mulher que lhe deu à luz e o criou, embora seu pai, Beltar Celtigar, tivesse morrido em batalha em Essos antes mesmo de você nascer. Não sua Muña doce, gentil, justa e honesta.
A princípio, você disse a si mesma que ela havia acabado de perder o controle de Drogon. Mas quanto mais você avança com Rhaegal, mais você percebe que isso não é possível. Drogon não tinha tanta sede de sangue, Drogon era tão leal a Daenerys quanto você, mesmo aos treze anos você continua sendo uma das pessoas mais leais à sua mãe.
Você sabia que sua lealdade provavelmente não significava tanto quanto a de Yara Greyjoy e dos Tyrells, mas sua mãe insistia que você era a pessoa mais importante.
Ao se aproximar da Fortaleza Vermelha, você começou a ver o castelo, ou pelo menos o que restava dele.
A maior parte era apenas uma pilha de pedras. Você não viu como isso poderia ser reconstruído em apenas alguns anos.
Seus ancestrais levaram décadas para construir a Fortaleza Vermelha e agora olhe para ela.
Você podia ouvir os barulhos lamentáveis vindos de Rhaegal. Ele parecia compartilhar sua dor.
Você sabia que os gritos das mulheres e crianças iriam persegui-la nos próximos anos, e as imagens dos prédios e do castelo em chamas ficariam para sempre gravadas em seu cérebro.
Os gritos eram tão altos, tão altos que dava para ouvi-los tão bem, apesar de estar tão alto.
Rhaegal pareceu desacelerar e ficou batendo as asas no mesmo lugar.
Quando ele parou de avançar, você podia ver tudo. A escala total da destruição causada.
Você achou difícil respirar.
Daenerys uma vez prometeu que nunca atacaria Porto Real. havia dito que não estava aqui para ser a Rainha das Cinzas.
Mas então o que foi isso? O que ela estava fazendo?