𝐑𝐡𝐚𝐞𝐧𝐲𝐫𝐚 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧

9.9K 414 4
                                    

❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: bi-disaster-yn

❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Desamparada

❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 1.468

❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Princesa Rhaenyra Targaryen x fem!leitora

Você nunca havia lutado no campo de batalha antes, mas tinha certeza neste momento de que venceria uma guerra para voltar para Rhaenyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você nunca havia lutado no campo de batalha antes, mas tinha certeza neste momento de que venceria uma guerra para voltar para Rhaenyra.

Quando a notícia chegou até você sobre a morte prematura de sua mãe, você sabia que tinha que abandonar suas viagens e voltar para King's Landing para estar lá para ela. Parecia que a urgência de sua expedição havia se dissipado e isso se tornou a única coisa no mundo que importava.

Você foi parcialmente consolado pelo fato de que ela teria Alicent para cuidar dela. Embora, isso não seria o mesmo que você cuidando dela. Enquanto Alicent era a amiga mais querida de Rhaenyra, você era sua amante e confidente mais próximo.

Um nó apertado devastou seu estômago e peito conforme você se aproximava cada vez mais de King's Landing. O medo se instalou enquanto você ponderava como sua pobre Rhaenyra estava passando sem você. A carruagem simplesmente não estava indo rápido o suficiente. Você exigiu voltar a cavalo, sabendo que seria capaz de ultrapassar todo o grupo e chegar lá na metade do tempo. No entanto, suas exigências foram duramente recusadas. Em vez disso, você deveria sentar-se indefesa em uma carruagem, brincando com as mãos e se torturando com as infinitas possibilidades do bem-estar de seu amor.

Uma vez em segurança em King's Landing, você ignorou a mão de um escudeiro para ajudá-lo a sair da carruagem e basicamente se lançou para fora dela.

"Minha senhora, não esperávamos que você voltasse há algum tempo." O escudeiro comentou, mas você o ignorou.

“A princesa precisa de mim.” Você respondeu, indo para a cozinha buscar uma seleção de alguns dos bolos favoritos de Rhaenyra. Então, você completou sua missão nos aposentos dela.

Você estava certo; Rhaenyra precisava de você. Quando você a encontrou, ela estava enrolada em sua cama, deitada de bruços sobre um travesseiro grande que era quase do tamanho de uma pessoa. Estava encharcado com suas lágrimas, mas ela se agarrou a ele, soluçando implacavelmente.

Você nunca viu sua querida Rhaenyra tão indefesa. Seu corpo inteiro foi atormentado por soluços dolorosos e trêmulos. Ela parecia frágil e magra. Claramente, ela havia comido muito pouco desde o evento e as consequências rapidamente se manifestaram em seu pequeno corpo. O vestido preto que antes lhe servia perfeitamente agora parecia afogá-la.

Ela estava deitada de frente para a janela e não registrou sua entrada. Foi só quando você colocou os bolos de lado e gentilmente subiu na cama atrás dela que ela percebeu que havia mais alguém no quarto. Assustada, ela pulou com o contato quando você colocou uma mão amorosa em seu ombro até que ela reconheceu seu rosto gentil e instantaneamente se sentiu segura.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora