𝐃𝐚𝐞𝐦𝐨𝐧 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧

21.3K 715 73
                                    

❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: house-strong

❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Proteção

❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 1.748

❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Príncipe Daemon Targaryen x Targaryen!Leitora

❀| 𝗥𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼: Seu marido te acolhe durante a briga.

❀|  𝗥𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼: Seu marido te acolhe durante a briga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

funerais eram uma coisa delicada.

quando laena velaryon faleceu do parto, ou melhor, a chama de seu vhagar da montaria do dragão, a corte real se reuniu na sede ancestral de velaryon para prestar homenagem à bela irmã de laenor velaryon.

um castelo imponente cercado por uma baía de água negra, driftmark certamente rivalizava com a montanha vulcânica de pedra do dragão em termos de beleza. dragões voavam pelo céu, uma infinidade de asas bege, vermelho, prata e verde manchavam o céu. com um grito monstruoso, vhagar estava espreitando em algum lugar nas montanhas.

a procissão era algo que beirava o místico. jogando o corpo de laena que estava dentro de um caixão de pedra esculpido com seu gosto no mar, para nunca mais ser visto. você supôs que era poético, afinal os velaryons eram do mar.

seus dois filhos, daenys e baelon, estavam fazendo o possível para consolar seus primos, rhaena e baela. você sorri com carinho para eles, as meninas de mãos dadas e baelon tentando fazê-los rir na tentativa de levantar o ânimo. um chute forte em sua barriga faz você se inclinar para frente. seu braço dispara para encontrar algo para se agarrar e, com certeza, você encontra o braço de seu marido, daemon.

"Ele é um lutador, não é?" sua voz pergunta, o tom baixo e frio o suficiente para enviar um arrepio na espinha. você estremece e tenta sorrir apesar da dor, mas balança a cabeça.

"Ela é uma lutadora. eu estava pensando no nome visenya."

"ele será nomeado daerion," o príncipe desonesto responde, um sorriso malicioso subindo no canto de seu lábio. seus olhos você curiosamente, os olhos piscando para frente e para trás entre seus olhos, seu nariz, e logo, ele para em seus lábios. ele lambe o seu, antes de se virar e olhar para seus filhos. você suspira em adoração suave, a ação que ele fez foi o suficiente para enviar o bebê em sua barriga e estômago em cambalhotas.

não era segredo que daemon queria outro filho; após o nascimento do príncipe Baelon, em homenagem a seu falecido sobrinho e em uma simples decisão de reparar antigas reparações com seu irmão rei, ele se apaixonou por seu filho. ele era o epítome do que o daemon havia inspirado a ser; um irmão fiel e amoroso para seu irmão, e um pacote de alegria que era quase o oposto do que demônio era. criar algo tão bom e tão puro era evidência suficiente para que talvez o daemon pudesse ser recuperado.

ele sabia que esta, esta família - sua família, era a única coisa no mundo que ele prometeu defender e proteger, não importa o custo. ele cruzaria oceanos, moveria montanhas e colocaria os reinos de pé com a ajuda de suas caraxes de montaria de dragão, se isso fosse o que você precisasse.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora