❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: Lady-phasma
❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Firme.
❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 2.636
❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Príncipe Aemond Targaryen x Princesa Helaena targaryen
❀| 𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀: Incesto Targaryen, conteúdo sexual.
Aemond observou seu cabelo fluir atrás dela enquanto ela dançava. Não havia música. Ou se houvesse, apenas Helaena ouviu. Seus longos dedos giraram sua taça de vinho lentamente pela haste. Suas costas estavam retas, seus músculos constantemente tensos como se estivessem tensos e prontos para saltar. Ele estava sempre em guarda. Ainda mais quando ela estava por perto.
Seu irmão, o Idiota Loiro, provavelmente estava comendo bêbado alguma pobre prostituta neste momento. Ele quase sentiu pena de quem quer que ela fosse. Mas se Aegon não fosse alheio, ele estaria transando com ela e isso era inaceitável. Aemond estava relativamente certo de que os herdeiros de Aegon eram verdadeiramente de Aegon, mas, ele sorriu para si mesmo, seus cabelos prateados e olhos violetas não podiam provar nada.
Ela girou e sorriu enquanto seu vestido se esvoaçava ao seu redor. Ela tropeçou vertiginosamente e ele ficou tenso, mas ela recuperou o equilíbrio e riu. Aquele som passou por ele como se ela realmente o tivesse tocado. Sua mandíbula apertou. Ela fez uma pausa, ofegante, alisou as saias e olhou para ele do outro lado da sala. Suas bochechas estavam coradas de tanto dançar. Ela caminhou por um caminho tortuoso e infantil até a mesa e tomou um gole de vinho.
“A lua sussurra, irmão,” ela não olhou para ele. “Ele sussurra todo tipo de coisa.”
Ele se apoiou na mesa, bloqueando os outros sons da sala para ouvir sua voz baixa.
“Sussurrou que os dragões menores dormem enquanto os dragões maiores vigiam,” seus olhos voaram para encontrar os dele e imediatamente voltaram para o vinho. “Talvez ainda existam grandes dragões nos reinos.”
Todos dispensaram Helaena. Aemond não. Ele era a exceção. Ele a viu não apesar de seus enigmas e estranhezas, mas por causa deles. Ele se recostou na cadeira enquanto ela se sentava à mesa. Ela ainda estava tentando recuperar o fôlego, mas rindo baixinho de algo que não foi falado. Ele relaxou um pouco agora que ela estava sentada e o corredor estava começando a ficar vazio.
“É mesmo, irmã?” ele bebeu seu vinho também. "Acho que não existem muitos grandes."
Ela sentou-se ereta, deixando cair ambos os cotovelos pesadamente sobre a mesa e segurando o queixo nas mãos. Seus olhos brilharam de forma conspiratória.
“Existe pelo menos um Aemond!” Ela sorriu para ele. “Vigilante, firme, escuro como a noite e sempre tão assustador.”
"Oh? E que dragão seria esse? Ele começou a sentir a dor familiar que se espalhava pelo peito e mexeu os quadris na cadeira.