𝐓𝐡𝐞𝐨𝐧 𝐆𝐫𝐞𝐲𝐣𝐨𝐲

4K 150 22
                                    

❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: januaryembrs

❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Casamento.

❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 1.181

❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Theon Greyjoy x fem!Bolton!leitora

Você sabia que o queria no momento em que pôs os olhos na ala dos Stark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você sabia que o queria no momento em que pôs os olhos na ala dos Stark.

Ele não reconheceria você, como poderia? A última vez que você o viu, ele era um adolescente, muito ocupado perseguindo garotas com saias bonitas e competindo com Robb pela atenção da bela donzela para notar uma garota tão simples e quieta como você.

Ramsay notou que você estava olhando quase imediatamente. Sendo seu irmão mais velho, possivelmente a única pessoa no mundo que o entendia e amava desde que vocês dois eram bastardos de Bolton, ele estava determinado a dar a seu doce monstrinho qualquer coisa que ela quisesse.

"Ele chamou sua atenção, irmã" Seus olhos azul-gelo seguiram seu olhar extasiado para ver o garoto Greyjoy esquelético, ocupado demais puxando as marias-chiquinhas de uma empregada para perceber que você estava olhando. Suas sobrancelhas franziram, "Tem certeza de que não quer alguém mais forte, alguém que possa proteger você e quaisquer bebês que você der a ele?"

"Ele tem um rosto gentil", a empregada guinchou, e o nobre Ned Stark se inclinou para bater nas orelhas de Rob e Theon para colocá-los no lugar. "Você vai pegá-lo para mim um dia, não é Ramsay?"

Ramsay olhou para você de seu lugar no fundo do refeitório. Sendo filhos bastardos, vocês não tinham permissão para se sentar com seu pai ao lado dos nobres. Em vez disso, você foi um dos últimos a pegar seu jantar, bebeu os restos do vinho que o outro conselho Stark não consumiu, sentou-se perto do frio das janelas abertas. Você tinha menos neste mundo do que se poderia pensar para aqueles nascidos de um nobre como Roose, mas Ramsay sempre se certificou de que você tivesse o melhor que pudesse conseguir, mesmo que isso significasse ficar com os nós dos dedos ensanguentados, como acontecia na maioria das vezes.

“Claro, querida. Tudo o que você quiser é seu. Quando você tiver idade para se casar, ele será seu,” Ele sorriu com muitos dentes como sempre fazia, fazendo seu rosto parecer sinistro para os outros, mas para você ele era seu irmão mais querido. O único que entendeu a maneira como sua mente funcionava, de uma maneira que os outros chamariam de distorcido, você chamou de único.

Observando Theon Greyjoy naquele dia, você sabia que seu irmão nunca falharia com você.

Ramsay cumpriu sua promessa como sempre fazia. Alguns dias depois do seu décimo e oitavo aniversário, ele o levou até as passagens mais baixas do Forte do Pavor, alegando que tinha um presente para você. Você nunca se esqueceu completamente da ala dos Stark. Mas com o caos que o povo agora chamava de guerra dos cinco reis, você teve problemas para acompanhar o paradeiro dele. Ele havia traído os Starks, matado os dois meninos mais novos, meninos com quem ele havia crescido como irmãos, tudo para seu próprio ganho de poder.

Nada poderia fazer você ter tanta certeza de que ele era perfeito para você. Um homem que apunhalaria sua empresa pelas costas em nome de ajudar sua família genuína era exatamente o homem que você queria.

Você sempre soube que ele seria especial, que entenderia o modo como sua mente funcionava. Enquanto todos te chamavam de cruel, ele te amaria do jeito que você o amava.

Então, quando ele o levou às masmorras do Forte do Pavor, e lá estava Theon Greyjoy, amarrado a uma cruz esfolada, você sentiu seu coração inchar de emoção.

“Para você, minha querida irmã. Assim como eu sempre prometi,” Ramsay apresentou o homem, que parecia mais desalinhado do que da última vez que você o viu, apenas alguns meses antes do início da guerra. Mais uma vez, você foi apenas uma mosca na parede em Winterfell, mas desta vez foi diferente. Desta vez ele saberia quem vocês eram, saberia tão bem quanto vocês que eram perfeitos um para o outro.

Você gritou, apertando seu irmão pela cintura em um abraço apertado. “Eu sabia que você poderia fazer isso, eu sabia que você nunca me decepcionaria,”

"Por favor me ajude!" Theon implorou, embora suas palavras caíssem em ouvidos surdos quando você se aproximou dele: "Por favor, deixe-me ir, eu não deveria estar aqui".

“Claro que deveria, bobo" você disse, estendendo a mão para soltar o braço dele. Você estava sorrindo para ele quase demais, um olhar enlouquecido em seus olhos que você compartilhou com seu irmão, como se tudo isso fosse parte de um plano maior do qual ele nada sabia.

Theon tinha certeza de já ter visto você antes, certo de ter sentido aqueles dois olhos perfurando seu crânio muitas vezes antes. Mas ele não te conhecia.

“O-o que” Theon perguntou, quando sua primeira mão foi liberada e você começou a desfazer a segunda, “O que quer dizer? eu preciso ir embora, preciso encontrar meu pai,”

“Não seja ridículo, você acabou de chegar. Precisamos organizar o casamento primeiro,” você disse simplesmente, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. O pobre Theon estava confuso, e seu rosto machucado dizia isso.

“Casamento? que casamento?”

“Nosso, é claro,” Você respondeu, trabalhando nos nós da corda. Theon olhou por cima do ombro para ver o rosto de Ramsay cheio de uma fúria silenciosa, como se o estivesse alertando para não perturbar a mulher que estava tentando libertá-lo.

Mas Theon sendo Theon estava perdido, curioso. Ele estava desorientado, cansado e com fome, e você não fazia sentido. “Nosso?” Ele gritou em choque, “Mas, eu não tenho ideia de quem você é"

Você congelou antes que o nó pudesse ser desfeito e imediatamente Theon sentiu o erro que havia cometido cair sobre a sala em um silêncio mortal.

Seus olhos se voltaram para ele, e o olhar maníaco se foi, substituído por pura mágoa. “Você não sabe quem eu sou?”

“Eu deveria?” Theon sentiu os olhos de Ramsay escurecerem nas sombras da masmorra. Se o que ele disse antes foi um erro, então essas duas palavras pareciam uma sentença de morte.

Seu lábio inferior começou a tremer. Tudo o que você sempre quis, sempre sonhou, estava desaparecendo bem na frente de seus olhos. Você deveria ser dele, do jeito que ele sempre foi seu.

"Venha, irmã," Ramsay pulou, colocando-a debaixo do braço e levando-a até a porta da masmorra, "vou ter uma palavrinha com seu querido noivo, temo que ele esteja se sentindo um pouco indisposto no momento." afastou-se do garoto Greyjoy, sabendo que o doce Ramsay consertaria tudo para você como ele prometeu. “Deixe-me ter uma palavra com ele, certifique-se de que ele se lembre de cuidar de você mesmo em sua doença.”

Você assentiu solenemente, seus olhos tristes nunca deixando o rosto assustado de Theon quando ele percebeu a ameaça oculta nas palavras de seu irmão.

E em instantes, a porta foi fechada e ele ficou com o rosto vingativo de Ramsay Snow, e Theon queria nada mais do que ter você de volta perto dele, prometendo-lhe o mundo.

Votem e comentem 💖🤍

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora