𝐉𝐚𝐜𝐚𝐞𝐫𝐲𝐬 𝐕𝐞𝐥𝐚𝐫𝐲𝐨𝐧

8.4K 429 142
                                    

❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: axelsagewrites

❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Como tratar uma princesa

❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 3.038

❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Jacaerys Velaryon x fem!leitora

❀| 𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀: Este imagine contém conteúdo sexual.

❀| 𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀: Este imagine contém conteúdo sexual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dizer que as coisas estavam tensas era um eufemismo. Rhaenyra e seus filhos voltaram para Porto Real dois dias atrás e o tempo todo foi preenchido com olhares, piadas e comentários dissimulados de todos, exceto você. Você não pôde evitar seus olhares quando viu como Jace havia crescido e, oh, ele havia crescido. Seus olhos percorreram seu corpo, seus ombros fortes e seus braços musculosos. O sorriso que ele enviou de volta deixou você corando como uma boba

Seu marido não compartilhava de sua apreciação por Jace. Aegon de alguma forma bebeu mais nos poucos dias desde sua chegada. Alicent o havia avisado para se comportar da melhor maneira, mas isso pouco fez para detê-lo. O ponto crítico foi quando Viserys forçou todos a jantar.

Aegon encheu a conversa com golpes mesquinhos e comentários rudes. Você olhou para o seu marido, que mal conseguia se levantar quando você tinha que cumprir seus deveres reais. Metade do tempo ele luta para encontrar o buraco certo, o que o torna ainda mais irônico quando ele pergunta a Jace se ele sabe onde colocá-lo.

suas palavras fizeram você segurar sua faca com mais força, seu metal mordendo sua carne. Como ele ousa trazer essa conversa para sua mesa de jantar? “Você pode bancar o bobo da corte se quiser,” Jace falou, e você não conseguiu conter um pequeno sorriso quando ele começou a defendê-la ao contrário de todos os outros que tinham acabado de se tornar passivos às provocações de Aegon “mas cale a boca na frente da princesa e minha noiva. A princesa merece seu respeito,” Jace disse.

Aegon revirou os olhos e voltou a se sentar em sua própria cadeira, “Obrigada,” você sussurrou para Jace, movendo sua mão para dar um leve aperto na perna dele debaixo da mesa, “Você sempre foi tão gentil,” você continuou quando saiu sua mão para demorar. Os olhos de Jace olharam para baixo e um sorriso sutil brincou em seus lábios, "tão honrado", você concluiu, os olhos fixos nos dele, antes de devolver a mão ao seu lado enquanto seu marido chutava seu pé.

Você zombou levemente quando ele se ofereceu para mostrar a Baela um bom momento bem na sua frente, sua esposa e toda a sua família. você evitou o olhar lamentável que sua irmã mais velha lhe deu. no entanto, quando Jace bateu com os punhos na mesa e se levantou, a mesa ficou tensa novamente, especialmente quando Aemond se levantou. Você olhou para ele, mas ele manteve o olhar fixo em Jace.

“Para o príncipe Aegon,” Jace disse enquanto levantava seu copo, “tenho boas lembranças de nossa juventude,” ele disse, mas seus olhos permaneceram em você, “e para sua amada esposa,” Jace continuou enquanto Aegon olhava com raiva para o menino Forte que finalmente retornou seu olhar, “Ela realmente é o deleite do reino. Que sua união fique mais forte a cada dia,” Jace esvaziou seu copo antes de retornar ao seu assento no silêncio desagradável.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora