❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: lilianastras
❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Para as Terras da Velha Valíria
❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 781
❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Príncipe Daemon Targaryen x fem!leitora
❀| 𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀: Um pouco angustiante.
"É bom que você considere isso engraçado.” Daemon Targaryen cospe as palavras com os dentes cerrados enquanto vira seus ardentes olhos violetas para a mulher ao lado dele. Sua reação parece diverti-la, o que por sua vez o irrita ainda mais. “Eu certamente não.”Ela faz um esforço óbvio para apagar o sorriso de suas feições, franzindo os lábios macios, mas ainda falha miseravelmente. Todos devemos sofrer à nossa maneira. “Eu nunca brincaria sobre algo tão sério, meu príncipe.” Seus olhos se voltam para a parede e ela quebra, seus lábios se estendendo em um sorriso cheio de dentes. “Mas você tem que admitir que isso é hilário.”
Daemon já tem o suficiente. Ele se levanta da cadeira com tanta força que faz os talheres na mesa chacoalharem e vai até a janela. Estava sufocando ele, o quarto, o castelo, toda a cidade abandonada pelos deuses. Podia selar Caraxes e...
“É até tão prático, veja bem, em vez de dois casamentos separados,” seus pensamentos são interrompidos e ele se vira para olhá-la, os olhos dela focados no teto, como se ela estivesse perdida em pensamentos, “nós poderíamos simplesmente ter 1. O bom e velho Otto deveria ser nomeado Mestre da Moeda, não acha?"
Otto Hightower. Ele ia matá-lo. Um dia, mais cedo ou mais tarde, ele o arrastaria pelos corredores do Poço do Dragão, espancado e ensanguentado, e o alimentaria com as feras.
"Você acha que meu novo Senhor Marido iria se perguntar se eu sou uma donzela, ou ele não seria tão estúpido?" Suas últimas palavras o deixam fisicamente doente. O pensamento das mãos de outro homem sobre ela é um pensamento demais e o olhar que ele dá a ela é o suficiente para finalmente, oh deuses finalmente, silenciá-la. No momento em que ela fecha a boca, seu rosto muda e ele finalmente vê. O medo, o desespero, como um animal encurralado. A percepção de que isso está realmente acontecendo.
“Eles estão realmente nos fazendo passar por isso, não estão?” Ela pergunta, sua voz é rouca, como se ela estivesse sufocando as lágrimas. Ela vai se casar com algum senhor distante no Norte e ele passaria o resto de seus dias em Runestone, no sangrento Vale. Se ele não estiver tão zangado, pensa, pode até sentir pena de si mesmo.
Um olhar para os olhos lacrimejantes de sua dama faz com que esse pensamento saia de sua cabeça imediatamente. Ele não podia acreditar em seus olhos quando viu Viserys concordar fervorosamente com o plano que sua Mão havia apresentado, o belo e rico casamento que Lady Rhea Royce era para o irmão mais novo do rei. E quanto a mim? Você não pode ouvir o que eu tenho a dizer? Eu sou seu irmão, pelo amor de Deus! E casar sua amante imediatamente, levando-a para o outro lado do continente, que piada doentia e cruel, nada a ver com política, mas apenas para feri-lo. Você não pode ver como ela me faz sentir? Otto já ocupava seu lugar ao lado do irmão longe dele, agora levaria também a amante. Deuses, ele realmente o odiava.
Seus olhos disparam para baixo, seus pensamentos interrompidos quando ele sente os braços dela envolvendo-o, seu rosto enterrado em seu peito enquanto seu corpo treme em soluços silenciosos. Ele deposita um beijo no topo da cabeça dela, puxando-a ainda mais para si, como se ele a soltasse, ela desapareceria. O que, pensando bem, não está muito longe da verdade.
“Não vou deixar isso acontecer”, declara, levantando as mãos para acariciar os cabelos dela. “Vou deixar todos saberem que tirei sua virgindade e ninguém mais gostaria de ter você. ”
As palavras lhe rendem uma risada abafada, e quando ela olha para ele, com o queixo apoiado em seu peito, seus olhos estão úmidos e inchados. "Que nobre da sua parte, de fato."
“Eu irei, então eu levarei você e Caraxes e irei para bem longe daqui, em algum lugar ao leste, para as terras da velha Valíria e então...” E então? Ambos sabiam que eram palavras vazias, promessas vazias de um homem desesperado.
"Por favor, não vamos falar mais sobre isso." Ela implora, encostando a bochecha no peito dele novamente, deixando um suspiro profundo. "Vamos ficar assim... só por um tempo." E ele não fala mais uma palavra, deixando que a presença dela acalme a dor que o futuro trazia, jurando silenciosamente pelos Deuses Antigos e pelos Novos que não deixaria ninguém afastá-la dele. E fazer aquele desgraçado do Hightower desejar nunca ter nascido.
•
•
•
•
-Acompanhem a Fanfic do Elliot Grihault (ator do Lucerys) disponível no meu perfil. <3