❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: mawofmeraxes
❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Nunca quero me separar de você.
❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 3.247
❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Jaime Lannister x fem!leitora
Pensando bem, talvez não tenha sido uma boa ideia você acompanhar Jaime na captura de Jardim de Cima.
Mas você era uma guerreira assim como ele, e nem seu gênero nem as expectativas colocadas sobre você o impediriam de participar da luta que certamente ocorreria quando você tomasse Jardim de Cima e todos os seus recursos.
Seu único arrependimento foi que Lady Olenna teve que morrer.
Embora ela pudesse parecer uma cadela fria como uma pedra (e ela era), ela também era uma mulher que você admirava muito.
Ela falava o que pensava sem se importar com quem estava ouvindo, fazia as pessoas fazerem o que precisava ser feito e até fazia merda sozinha.
Você suspeitava da verdadeira identidade do assassino de Joffrey, pois simplesmente sabia que não poderia ser Tyrion quem o fizera.
Então, quando Olenna confirmou isso para você e Jaime depois de beber o veneno, você não ficou nem um pouco surpresa. Não, você sabia exatamente por que ela tinha feito isso. Para sua adorável neta.
A mesma neta que agora era cinzas onde antes ficava o Septo de Baelor.
Irônico, não é?
Não muito tempo depois, você encontrou, Jaime e Bronn na estrada de volta para Porto Real, observando enquanto as carroças e os homens avançavam lentamente com os novos recursos.
Bronn tinha sido pago generosamente, como era de se esperar, e você apenas sentou lá e esperou o que seu amante desejava fazer a seguir.
A principal razão pela qual você veio foi um erro, Jaime pensaria mais tarde, foi que ninguém pensou no que a rainha dragão faria em retaliação.
Os gritadores dothraki eram um espetáculo para ser visto, e você realmente nunca teve tanto medo de nada em toda a sua vida. Aqueles homens eram lutadores implacáveis e habilidosos que sabiam exatamente o que estavam fazendo.
E então a própria Daenerys Targaryen voou em seu dragão e começou a queimar tudo à vista, e foi aí que você soube que estava realmente fodida.
Você não previu ser capturada. Você simplesmente pensou que seria morta em batalha devido ao caos que a cercava. Assumiu que você morreria enquanto tentava se proteger.
Perder Jaime de vista foi um claro erro. Você não o viu novamente durante ou após a luta. Talvez isso fosse uma coisa boa, mas você não sabia se isso significava que ele escapou ou se foi queimado em uma pilha de cinzas.