❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: madame-fear
❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Cavaleiros de Dragões
❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 2.447
❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Lucerys Velaryon x fem!Leitora
❀|𝗥𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼: Enquanto todos no castelo estão dormindo, Lucerys decide levá-lo para um passeio de dragão no meio da noite e ensiná-lo a montar um dragão corretamente pela primeira vez em sua vida.
Levantando levemente o vestido com a mão livre- apenas o suficiente para não tropeçar acidentalmente na bainha, e para se permitir andar mais livre e rapidamente - você tentou acompanhar o ritmo acelerado de Lucerys enquanto ele segurava sua mão, e guiou você para onde Arrax sempre esteve. Havia uma mistura de emoções dentro de você, tendo ambos escapado do Castelo no meio da noite, enquanto todos os outros estavam imersos em um sono profundo. Você estava principalmente ansiosa, mas empolgado com a pequena aventura que vocês dois planejaram juntos; ou seja, sair para um passeio juntos em Arrax, já que você nunca tinha montado em um dragão antes. Afinal, parecia uma maneira um pouco divertida de passar algum tempo de qualidade juntos.
Arrax já estava bastante familiarizado com você, já que Luke a apresentou adequadamente a ele logo depois que você começou a namorar oficialmente. No primeiro momento em que você finalmente teve a chance de conhecer seu dragão de perto, você teve medo de que demorasse algum tempo até que Arrax tomasse conhecimento de sua presença. Você tentou ao máximo manter a calma, mas o contato próximo o deixou extremamente nervosa; principalmente, com medo de que qualquer movimento pequeno e incompreendido possa desencadear uma reação ruim no dragão. Felizmente, o dragão gostou muito de você - a amada garota de seu cavaleiro - e permitiu que você o acariciasse, além de brincar com ele.
Uma vez que você finalmente chegou à caverna em que Arrax estava, vocês dois em silêncio, mas docemente o cumprimentaram. Como sempre, você cumprimentou Arrax particularmente levantando sua mão gentilmente e carinhosamente acariciando suas escamas com admiração por tamanha beleza - o que provocou um pequeno bufo dele, o que significa que ele gostou do seu carinho. Luke copiou suas ações acariciando ternamente as escamas de Arrax também, e sorriu para si mesmo ao ver seu dragão apreciando o carinho. Ele notou que havia algo em sua expressão facial dizendo que você certamente estava desconfortável com essa nova experiência de montar um dragão pela primeira vez em sua vida.
- Nervosa, meu amor? Ele falou, quebrando o silêncio notoriamente constrangedor entre vocês dois. Seus olhos passaram dos olhos profundos e alaranjados de Arrax para os olhos cor de avelã de Lucerys. Sem dizer muito, um pequeno rubor subiu suas bochechas, e timidamente assentiu em concordância com seu comentário. "Bastante." Você respondeu, ganhando um sorriso terno dele como forma de confortá-la. "Eu nunca montei em um dragão antes, então devo admitir que tenho um pouco de medo com a ideia de perder o equilíbrio, sabe? E, obviamente, nunca estive tão alto no céu antes." Você riu nervosamente da sua última frase, e o fez rir com você também - ele não pôde deixar de pensar que você parecia tão graciosamente bonita, mesmo quando você estava nervosa como o inferno. "Há uma primeira vez para tudo." Ele continuou, "mas não se preocupe, eu vou ajudá-la a manter seu equilíbrio, e como montar um dragão corretamente, minha querida. Você vai se acostumar com isso, eventualmente." Sua mão livre e enluvada foi até sua bochecha quente, acariciando-a amorosamente enquanto você sorria timidamente para suas ações - a cor carmesim em seu rosto só se intensificou, quando você baixou a vista para o chão por timidez.