𝐃𝐚𝐞𝐧𝐞𝐫𝐲𝐬 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧

7.9K 333 31
                                    

❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: targaryenimagines

❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Aurora Boreal

❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 2.745

❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Daenerys Targaryen x fem!leitora

A terra de Westeros não era tão reconfortante quanto você se lembrava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A terra de Westeros não era tão reconfortante quanto você se lembrava. Claro, já fazia muito tempo desde que você esteve em suas margens, mas você se lembra de um lugar cheio de intrigas e mistérios. Risos, com pitadas de cautela, misturados no próprio terreno que o povo de Westerosi pisou. Agora era um terreno baldio gelado da casa que você pensava ter.

Estar de volta, voltar ao lugar onde você perdeu tudo, não era exatamente o que você desejava fazer. Você aproveitou sua vida em Essos: o sol em seu rosto, os gritos das gaivotas na baía, a energia harmoniosa que se espalhou pela praça do mercado e a arquitetura deslumbrante que parecia ter se perdido em Westeros. Você nunca quis voltar. Nunca teria esse pensamento passado por sua cabeça se não fosse pela mulher que conquistou seu coração.

Se não fosse por sua Khaleesi. Seu dragão.

Sua Daenerys.

Você sabia, melhor do que ninguém, o que a retomada do Trono de Ferro significava para os Targaryen. O que significaria se ela pudesse retomar o país que sua família havia construído; pegar de volta tudo o que havia sido roubado dela antes mesmo de ela nascer de verdade. É por isso mesmo, e pelo fato de que você faria qualquer coisa que ela lhe pedisse, que você se viu no convés do barco balançando suavemente. Sua atenção se concentrou nas grandes torres de Pedra do Dragão no horizonte distante; um lugar que você só tinha ouvido falar de sua mãe antes de dormir. Era claramente um lugar de grande poder, mesmo que tivesse sido abandonado por anos neste ponto. A perícia valiriana não parecia ter prazo de validade; não quando se tratava de suas criações.

A sensação do vento açoitando seu corpo, junto com o frio gelado dele, deixou bem claro que você estava sozinho no topo do convés. Daenerys havia desaparecido na cabine principal com seus conselheiros para planejar manobras estratégicas assim que o pouso fosse obtido. Você não tem certeza de quanto tempo se passou desde que ela desapareceu, mas sabe que provavelmente não a veria até que o enviado chegasse a Pedra do Dragão. Foi um fato que causou uma sensação de vazio bem dentro de seu peito; nem sempre foi assim. Onde Daenerys passava longas horas seguidas sem dizer para onde ela havia desaparecido.

Claro, você está bem ciente de que o tempo de Daenerys era precioso. Ela está no meio de uma invasão; tão perto de realizar seus sonhos ao longo da vida que levou anos para chegar a este ponto. Você não iria desviar a atenção dela do que ela lutou para conseguir por tanto tempo, mas isso não significava que seu coração e sua alma não doíam para que seu dragão voltasse para o seu lado. Para aquecer sua mão gelada na dela e reacender seu coração com a chama do amor dela.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora