𝐉𝐚𝐜𝐚𝐞𝐫𝐲𝐬 𝐕𝐞𝐥𝐚𝐫𝐲𝐨𝐧

6.1K 310 22
                                    

❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: thesithdiaries

❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Proibido.

❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 3.249

❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Jacaerys Velaryon x fem!targaryen!leitora.

“Temos que ficar quietos,” Jace sussurrou, segurando a mão de S/N enquanto eles passavam pelos portões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Temos que ficar quietos,” Jace sussurrou, segurando a mão de S/N enquanto eles passavam pelos portões.

Eles tiveram que se esgueirar para ficarem juntos. Eles sempre tiveram. Pelo que a família sabe, Jace e S/N não se viam há seis anos, desde o incidente no funeral de Lady Laena, mas isso está longe de ser verdade. Eles se encontrariam em Valdocaso, muitas vezes voando para lá com seus dragões quando tinham idade suficiente para fazê-lo. Antes disso, eles trocavam muitas cartas por corvo.

Desde jovens, eles estavam um em torno do outro. Rhaenyra nunca se importou com isso, ela gostava muito de S/N e sabia que ela não era como o resto de sua família. No entanto, Alicent se importou. Ela odiava como sua filha se associava a eles, muitas vezes fazendo comentários sarcásticos sobre isso. Aegon nem se importou e Helaena achou a amizade deles doce, mas Aemond desprezou a ideia disso.

Ele era um homem possessivo quando se tratava de suas irmãs. No fundo, ele sabia que seu comportamento não era dos melhores, mas isso não o fez parar. S/N não gostava que seu irmão tomasse decisões por ela ou a tratasse como se ela fosse frágil. Para isso, os dois decidiram que teriam que se esgueirar para evitá-lo completamente.

Aemond monitoraria tudo que sua irmã fazia quando eram crianças. Não importava se ela estava com a Septã, ou no poço dos dragões, ou mesmo comendo, ele queria saber. A primeira vez que a viu brincando nos jardins com Jace e Luke, ele não se importou. Seus sentimentos sobre o assunto mudaram quando ele viu que ela passou a passar mais tempo com eles todos os dias.

Na noite em que perdeu o olho, Aemond foi consolado por S/N. Ela estava até disposta a aprender o que o meistre fez para ajudá-lo. Ele ficou grato, porque ela foi calma e doce com ele, ao contrário de sua mãe, que ficou histérica com o fato de ele estar mutilado. Eles ficaram ainda mais próximos nos anos seguintes. Aemond jurou se tornar um guerreiro, para que pudesse proteger sua família, especialmente S/N, como retribuição por todas as vezes que ela o ajudou quando ele estava necessitado.

"Onde estamos indo?" Ela perguntou entre risadas silenciosas. Jace sorriu.

"Fora." S/N lançou-lhe um olhar confuso. Já era tarde, para onde eles poderiam ir a essa hora?

Nesse momento, eles estavam quase no poço do dragão, a onda de excitação correndo em suas veias. Vermax estava lá fora, esperando por eles. O guardião do dragão, Endric, estava encostado na parede sorrindo para eles. S/N se perguntou o que Jace disse a ele para fazê-lo concordar em fazer isso.

“Jace?” S/N sussurrou enquanto começava a subir no Vermax.

“Vamos, S/N,” ele a chamou, estendendo a mão para que ela o seguisse. Ela não tinha certeza, eles nunca tinham feito isso antes, principalmente à noite. Ela levou alguns segundos para decidir que queria correr o risco.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora