𝐌𝐚𝐞𝐠𝐨𝐫 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧

8.1K 485 60
                                    

❀ | 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿: fairysluna

❀| 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼: Banho.

❀| 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 544

❀| 𝗘𝗺𝗽𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Maegor Targaryen x fem!leitora

A porta de madeira foi aberta e sua atenção imediatamente se voltou para o homem que entrava em seus aposentos interrompendo seu banho quente, aquele que você costumava tomar todas as noites antes de dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A porta de madeira foi aberta e sua atenção imediatamente se voltou para o homem que entrava em seus aposentos interrompendo seu banho quente, aquele que você costumava tomar todas as noites antes de dormir. Olhos suavizados apareceram em seu rosto quando você viu seu marido começando a se livrar de sua armadura enquanto se aproximava de você. Os pedaços de metal estavam tingidos com manchas carmesim e foram deixados para trás no chão como se ele estivesse marcando seu rastro.

Seu cabelo platinado também estava manchado de ruivo, que exalava um forte cheiro de metal; você torceu o nariz, mas não disse nada sobre isso, apenas ficou sentado em seu lugar enquanto o corpo nu de Maegor entrava na banheira, sentando-se entre suas pernas e pressionando as costas contra seu peito. Palavras não eram necessárias, pois você sabia que ele estava exausto e sabia do que ele precisava, mesmo quando ele não se importava em dizer em voz alta. Você poderia lê-lo como um livro, bastava um pequeno gesto para compreender suas intenções; é por isso que assim que você o ouviu suspirar, seus braços envolveram o corpo dele em um gesto reconfortante. Seus músculos relaxaram instantaneamente.

Não foi estranho para você. Mesmo depois de casado com outras mulheres, ele sempre buscava o tão necessário abraço do seu toque. Dias longos e cansativos sempre terminam assim, com a pele dele colada na sua e suas mãos enredadas nos cabelos curtos platinados dele, que eram cortados por você em todas as luas cheias. Maegor permaneceria em silêncio, sem ousar dizer uma palavra, mas sua estranha gentileza para com você diz tudo o que seus lábios não pronunciariam. Você sabia que ele te amava; era genuíno, não fora do dever.

Você pegou uma tigela pequena e a encheu de água. Alguns segundos depois você estava lavando o cabelo ensanguentado dele com delicadeza, como se estivesse tocando a coisa mais frágil do mundo. Foi fácil para você esquecer o quão implacável e cruel seu marido realmente era, pois momentos como este - cheios de paz - eram os únicos em sua mente sempre que você pensava nele.

Alguns minutos se passaram, e a água que envolvia seus corpos foi tingida de um tom carmim enquanto o cheiro intenso de ferro enchia o ar. O cabelo de Maegor estava limpo novamente, mas suas mãos relutavam em sair do lugar, deixando carícias nele até que ele resolveu se virar lentamente para encará-lo. A intensa névoa lilás de seus olhos severos olhava diretamente para sua alma; você o deixou entrar. A quietude da sala só fez o momento parecer mais íntimo, especial até. Sua mão alcançou a barba por fazer em sua mandíbula afiada enquanto seu polegar contornava lentamente as bordas de seus lábios.

Você viu como os olhos dele vagaram pelo seu rosto e se sentiu um pouco tímida, muito exposta. Você tentou olhar para baixo, mas ele grunhiu em desaprovação, fazendo você manter o olhar nele. A testa dele estava pressionada contra a sua e ele fechou os olhos, um suspiro profundo saiu de seus lábios ao fazê-lo, e você imediatamente soube o que significava aquele gesto sutil; 'Eu te amo.'



Gostariam de mais imagine do Maegor?

Votem e comentem 💋

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora