NATY
Levantei de uma cadeira de plástico que ficava na laje da casinha, peguei uma cerveja do cooler antes de descer para o quintal da casa onde o Kaká e o pipoca estavam. Se tem um cara que eu confio de olho fechado, bato no peito para dizer que é meu fechamento, esse cara é o Pipoca, eu e o Lucas crescemos juntos, mesma idade, nossos pais eram do mesmo jeito que a gente.
Meu pai já pulou na frente de bala pelo pai dele e visse e versa, foi numa dessas que o Pipoca pai do Lucas morreu, ele pegou o vulgo do pai em homenagem. Lucas é um cara que não se deixa iludir pelo poder dentro do comando ou em outras favela também, ele é um cara fiel saco?
O Pipoca tá sendo acusado de trair o comando, por isso os caras vão vir aí. Um tal de Fernandinho que começou com o assunto, o Santo desse cara não bate com o meu e ele tenta de tudo me fuder. Veio com essa do Pipoca agora falando que viu ele em outra favela conversando com os cara de lá.
O Fernandinho fico de frente aqui por um tempinho, uns cinco meses por aí. Meu pai estava tentando conversar os parceiros dele de que eu era a melhor para ficar no lugar dele enquanto ele estava preso, foi a maior luta para me colocar aqui e enquanto isso o cara estava fazendo merda na minha comunidade.
Depois que eu assumi de vez e mandei ele vaza, o cara fico bolado, quase voltou chorando para gerencia do morro do Formiga, uns do chefe do CDRJ o mais chegado do meu pai. Ele já veio com esses papo deu tá erranda nas antigas já, ninguém deu bola, todo mundo sabia que era história do cara e ele estava na inveja pura.
Agora veio com esse papo e tá mexendo com o Pipoca, tirando o respeito do cara aqui dentro, altos saldado meu tão na desconfiança do cara, com um pé atrás com ele, isso não me deixo legal não pô.
Abri a latinha de cerveja virando ela na boca, odiava tomar cerveja na lata pô, mais era o jeito. Cheguei perto do dois e sentei no terceiro degrau da escada deixando a latinha do meu lado e puxando a maconha, coloquei ela na boca tampando com a mão e acendi com o esqueiro, puxei uma vez e soltei a fumaça devagar.
— Aí chefe, tava falando pro Pipoca aqui, daquela Bianca - olhei para ele, o nome da branquela era esse então - O Mina pra ser gostosa em.
— Se emociona não Kaká - o Pipoca deu risada - A mina começou agora ali, daqui uns tempo já deu pra geral pô.
— Tô emocionado não irmão, tô na falando a verdade mesmo, ela é gostosa e tu não pode negar não vagabundo, qual foi Pipoca caso e viro santo? - Lucas nego com a cabeça. Ninguém gostava da porra desse cara, era um intrometido do caralho e ficava falando merda o dia todo. Namoral eu só deixando ele por aqui porque o cara tem pai e mãe que são pureza.
— Tô casado e a única gostosa que tem nessa porra é minha mulher comédia - Kaká deu risada enquanto balançava a cabeça. Deu pra escutar certinho quanto ele resmungou um " pior que é mermo" pipoca já levantou e foi para cima do cara.
— Tu pede pra morre filho da puta - o Kaká se afastou e começou a pedir desculpas enquanto o pipoca ia para cima dele. Eu só ficava olhando enquanto pegava o isqueiro de novo já que tinha apagado a maconha.
— Aí, aí Kaká. Sobe lá na distribuidora do Magrão e trás um uísque pra mim, vai correndo pô - ele concordou com a cabeça e saiu dali. Pipoca sentou de novo na cadeira e pegou um cigarro colocando na boca.
O cara ficava bolado quando falavam da mulher dele mesmo, outra fechamento meu. A Rebeca era a nega mais linda dessa favela, tinha o cabelo todo cacheado, a pretinha era doida desde que nasceu, ainda pivetinha já vivia arrumando confusão por aí, tinha um jeito debochado, que hoje em dia só piorou.
A Rebeca que chegou no Pipoca quando a gente era menor ainda, ela tinha uns quinze tá ligado? e nois dois com dezoito já, o pipoca era um bobão que não sabia chega nas minas, enquanto eu já leva três comigo ele ainda procurava um jeitinho de ir falava com a Rebeca.
O cara sempre foi gamado na dela, me contava altas paradas sobre ele e eu dava a maior força tá ligado? Os dois combinava pô, foram fincando e ficando, mais agora de um ano para cá que ele pego ela para morar com ele, colocou aliança no dedo e os caralho, a doidinha fico todo se achando.
Ela não vai com a cara da Ingrid, as duas quando se trombavam era só confusão, já saíram no pau uma par de vez. A Ingrid peita geral aqui e depois vem chora para mim.
— Qual foi irmão, tá todo calado aí - perguntei para ele que me olhou, o cara saiu de onde estava sentado e veio sentar do meu lado, tirei a latinha de cerveja que estava lá e deixei entre minhas pernas.
—Tu tá ligada que eu não fiz porra nenhuma né não? - concordei, puxando a maconha - Os cara tão querendo meu sangue aqui dentro peixe, eu me garanto pô, mais e se filha da puta entra na minha casa quando eu tive desarmado, tu sabe que a Rebeca não deixa arma entra lá dentro.
— Tu fica tranquilo irmão, esses malucos não tem moral pra fazer isso não, sabem que tu é meu fechamento é se armarem uma dessa, eu mesmo vou atrás e mato tudinho - ele respiro fundo e passou a mão na cabeça - esses só sabem agir quando eu tô gritando o que é para fazer, tu sabe como que é.
— Papo reto, só quero que esse filho da puta que inventou essa merda vai pra puta que pariu. Se eu morrer hoje, tu dá um jeito de matar o cara pô, do pior jeito.
— Tu não vai morrer não caralho - bati na cabeça dele - o filho da puta não vai ter o que falar meu parceiro. Papo reto fala pra mim - ele me olhou - Tu fez merda? Tu tava mesmo andando com outros caras? - ele nego.
— Claro que não porra.
— Então fica tranquilo pô, o cara não vai ter nada pra falar - ele concordou - Eai, vai ir lá na Jô depois, a porra do Formiga me pediu pra deixa a casa só pra eles tu acredita, tirei do meu bolso pra pagar pô - ele me olhou de canto eu dei risada, Rebeca amarrou corrente no cara não tem jeito.
— Tu tá ligada que se eu passar na frente daquela casa a Rebeca já corta meu pau, magina eu entrar lá - joguei a cabeça para trás rindo - Tô fora peixe.
— Peixe é tua bunda, vagabundo - ele riu.
Essa parada de peixe me deixa bolada. Coloquei um vulgo quando era menor, queria que todo mundo me chamasse de sereia, o Lucas riu a beça e fico me zoando todo dia pô, aí eu parei com isso, ninguém me chamava mais assim, aí um dia esse moleque dos inferno começo a me chamar de peixe, só ele me chama assim tá ligado? Eu acho uma merda.
— Aqui chefe - escutei o Kaká chegando e trazendo meu Jack, peguei ele deixando na minha perna e fiz um legal para ele que sentou de volta na cadeira que estava - Aí chefe queria pagar de fofoqueiro não, mais tua mulher tá brigando com outra lá no bar.
— Deixa ela da o show dela, em casa nos resolve - ele riu balançando a cabeça e eu tomei um gole da minha cerveja. Ingrid só dá problema pô, a mulher não consegue ficar de boa nem por um dia, todo dia da um jeito de arrumar briga, até com homem, tá merecendo uns tapa na bunda namoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História [ Pique Bandida ]
RandomComo diz nossa música: Se via com coração fechado Com medo da tristeza do passado Andando no caminho da razão Você apareceu na minha vida Abriu a porta pra uma saída São coisas que não tem explicação De repente eu me entreguei Não lutei, não resisti...