NATY
— Aí chefe, Kaká pediu pra subir, libera? - concordei sobrando a fumaça. Pepe saiu dali e o Kaká subiu um pouco depois.
Ja tô com a Bianca a três meses, nunca fui de me apegar a esse negócio de data tá ligado? Só sei do aniversário do meu pai e só, o resto não era nada, mais a Bianca uma semana antes da gente completa um mês fico me enchendo o saco, no segundo mês foi a mesma coisa, e no terceiro eu já até me lembrei da data, então tô contando o tempo que a gente tá juntas.
E nesses meses só me vê que ela estava comigo quem é burro, ou se faz pô. E o Kaká é uns do que estão se fazendo, ele tá falando para caralho da Bianca e eu não tô gostando. Ele já tá me tirando do sério faz um tempo, e agora me deixou mais puta ainda.
Vi ele chegando enquanto cantava uma música, todo soltinho, alegre. Ela sento do meu lado na mureta e me olhou.
— Fala comigo Chefe, tá precisando de alguma coisa?
— Tu já me viu bolada Kaká, já me viu com sangue no olho? - ele negou, e não viu mesmo,eu fico puta fácil, pra mim meter a porra em algum é questão de segundos, mais isso ainda é pouco do que eu posso fazer saco? E esse cara tá pedindo pra mim ficar assim - É melhor nem querer ver porra.
— Ih Naty fiz o que?
— O que tu tá falando da Bianca por aí ? Fiquei sabendo dessa porra é quero ouvir tu dizendo na minha frente - ele me olhou confuso. Tá achando que tá falando com criança, otario!
— Falei que a puta tava me dando mole, contei de uma vez que eu fudi ela junto com um cara aí, e a cadela adoro - deu risada e eu avancei nele segurando seu pescoço, o filho da puta fico branco. Chamou minha mulher de Puta?
— Tu vai parar de falar essas porra pau no cu, a Bianca tá comigo é minha, e se eu escutar tu ou qualquer outro filho da puta falando sobre ele, eu coloco todo mundo em uma barraco e taco fogo tu entendeu? - ele concordou - eu tô ligada que tu é cheio de graça, só me testa Kaká, só me testa. Tá achando que só porque eu sou mulher eu não posso meter uma arma na tua boca e fazer tu implorar a vida filho da puta, tu continua falando dela, isso é exatamente oque eu vou fazer contigo.
Larguei ele o cara que fico me olhando, fiz um sinal para ele sair com a cabeça a ele fez. Assutado e agora saiu rapidinho sem falar nada. Sentei na mureta olhando pra favela e peguei meu celular ligando pra Bianca.
Oi amor, como você tá
De boa branquinha, tudo
certo pra ir no baile comigo
Nois fica até o horário
que você quiser.Tudo certinho, eu tô fazendo
minhas coisinhas aqui
pra ficar bem linda.Tu não precisa fazer
nada, já é toda lindona.Ela deu uma risadinha que eu me amarro, eu tenho certeza que ela está todo vermelho agora.
Brigada amor.
Te espero.Beijo
morena.A Bianca tá meio diferente por esses dias, tem dado mas risada, não fica muito desconfortável quando tá na minha casa, e eu tô curtindo para caralho ela.
Meu celular tocou e eu atendi quando vi que era meu pai. A gente conversa por um celular antigo que eu ando sempre com ele, só o pipoca e meu pai conhece esse número, os dois tem um igual também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História [ Pique Bandida ]
RandomComo diz nossa música: Se via com coração fechado Com medo da tristeza do passado Andando no caminho da razão Você apareceu na minha vida Abriu a porta pra uma saída São coisas que não tem explicação De repente eu me entreguei Não lutei, não resisti...