Capítulo #33

5.5K 433 66
                                    

BIANCA

A Naty me colocou deitada na cama sem se separar de mim, a boca dela não desgrudava da minha, o beijo estava uma delícia, rápido e molhado. A Naty desceu a boca até meu pescoço e chupou enquanto abria as minhas pernas e se colocava no meio delas, passei a mão pelo cabelo bagunçado dela e apertei, ela desceu a boca até meu peito e chupou meu bico com força, passou a língua por ele e mordeu chupando em seguida, fez isso com o outro também e continuou me chupando.

Ela desceu a boca até minha barriga e chupou cada parte, se afastou de mim quando chegou a minha buceta e abriu minhas pernas olhando para minha buceta.

— Tu vai me fazer gozar pra caralho nessa buceta - mordi a boca levando a mão até meu peito e apertando. A Naty chupou meu clitóris balançando a cabeça de um lado para o outro, gemi levantando a cabeça e olhando ela. Ela chupando com força meus lábios e passou a língua pela minha buceta toda, apertei o peito sentindo minha buceta formigando e ela continuou a me chupar.

A Naty se afastou e segurou o pau dela, me puxou para ficar na beira da cama e segurou uma perna minha colocando no ombro. Senti o pau dela entrando dentro de mim e meu corpo se arrepiou, ela nem começou a meter devagar foi logo acelerando a penetração e socando o pau em mim.

Ela me olhava o tempo todo, enquanto me fodia, e eu não conseguia desviar o olhar dela, das duas tatuagens na pele bronzeada e no cabelo bagunçado, o rosto com a expressão fechada e com tesão, era a imagem erótica que eu tinha visto na vida, ninguém era como a Naty, e talvez eu desperdiça-se a achando de ficar com ela só para mim.

— Ahh porra - ela gritou e tirou o pau de dentro de mim gozando na minha barriga, era incrível como o pau dela ainda estava duro, gostoso. Ela me puxou para ficar em pé e beijo boca apertando minha bunda.

Virei ela na direção da cama e fiz ela sentar na beirada me abaixando na frente dela, a Naty deu uma risadinha safada e abriu um pouco as pernas. Segurei seu pau passando a língua e metendo ele na minha boca enquanto masturbava o restante, ela gemeu bufando e eu continuei chupando.

— Abre bem a boca - ela falou enquanto pegava um punhado de cabelo meu, fiz o que ela pediu.

Relaxei o maxilar e logo ela começou a foder minha boca metendo o pau até minha garganta me deixando sem ar e engasgando, segurei o pau dela me afastando e deixando a baba escorrendo pelo pau dela, me afastei e respirei fundo, coloquei o pau dela novamente na boca e chupei com mais força, passei a língua por ele todo até às bolas dela e comecei a chupar as duas enquanto masturbava o pau dela, a Naty jogou a cabeça para trás gemendo, ela puxou meu cabelo me fazendo direito a boca dela, dei risada sabendo que ela quase gozou novamente, ela riu também e beijo minha boca me puxando para o colo dela.

Arranhei as costas dela até o pescoço e chupei a boca dela como ela gostava de fazer com a minha. A Naty apertou minha bunda deixando um tapa. Me arrumei no colo dela pegando no pau dela levando até minha buceta, sentei nele até o final e ela gemeu me abraçando forte, rebolei provocando ela, paramos o beijo mas não nos afastamos, eu continuei rebolando devagar enquanto vez ou outra beijava sua boca.

— Tu é a porra da tentação Bianca - ela bateu na minha bunda forte e eu dei risada.

— Tu não gosta deu rebolando assim em você - falei baixo vendo ela bufando como se estivesse sofrendo, dei risada beijando a boca dela e comecei a subir e descer no pau dela alterado entre reboladas, ela segurou minha coxa e a minha bunda. Gemi enquanto sentava nela e gozava, eu já tinha ficava tão fraca que não aguentei por muito mas tempo.

A Naty deitou na cama me puxando junto e segurou minha bunda começando a meter forte o pau dentro mim, eu estava totalmente sensível e tinha acabado de gozar, era gostoso para caralho sentir ele me fodendo.

A Naty gozou e desacelerou, até parar. Beijei a boca dela levantando minha bunda sentindo o gozo dela saindo de dentro de mim.

— Bianca, acorda aí - escutei a voz dela no meu ouvido e um beijo na bochecha, abri os olhos e me virei para ela confusa - comprei um lanche pra nois, vem comer.

— Não tô com fome agora Naty - o cheiro estava uma delícia mas eu estava com preguiça de me mexer.

— Come aí, comprei um monte de coisa  - bufei e me sentei na cama e olhando para ela. Na minha cama tinha uma porção de batata com quatro lanches uma coca, peguei umas batatas e coloquei na boca, ela já estava no lanche e olhando para a tv que passava um filme qualquer.

— Fala pra tu - disse de boca cheia e eu só fiquei olhando - Amanhã aparece lá naquele bar do pagode, vai ter um jogo com uns amigos nosso de outra favela, vai lá pra ver a melhor jogadora dessa porra - ela enfiou várias batatinha na boca e eu dei risada.

— É você é? Duvido - ela chegou mas perto de mim e eu empurrei a cabeça dela.

— Brinca muito, vai vem então - concordei e continuei comendo. Depois eu levantei para tirar as coisas de cima da cama e usar o banheiro, a Naty continuou deita agora mexendo no celular dela.

Quando voltei para cama tirei a camisa que estava vestida dela e fiquei só de calcinha, deitei de bunda para cima e fechei os olhos querendo dormir. A Naty começou a beijar minha bunda até que eu senti na minha polpa um chupão dela, gemi e ela voltou a lamber e chupar minha bunda até que subiu para meu pescoço e ficou assim comigo.

Ela abraçou minha cintura e ficou com a mão na mão bunda apertando as vezes, eu dormi rapidinho.

@Natt$

So Love 🤤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

So Love 🤤

Com uma quantidade de comentários relevante eu posto outro.

Nossa História [ Pique Bandida ] Onde histórias criam vida. Descubra agora