Marisol sempre foi o tipo de garota que precisava se virar sozinha, não que isso fosse difícil com um sobrenome que sempre fez todos a obedecerem sem questionar.
A família Silver é quase uma lenda na cidade de South Lake e Sol, a integrante mais nova da família, poderia até utilizar aquele sobrenome para se transformar numa espécie de abelha rainha, mas ao invés disso ela o utilizava para se livrar de confusões, a maioria causadas por seu lado justiceira.
— Você é má Silver... – Shawn, o melhor amigo da garota, comentou rindo assim que ela voltou para seu carro. – Conseguiu atirar os ovos podres sem acionar os alarmes?
— Você está falando com uma profissional gatinho, ter um pai traumatizado com a marinha serviu para alguma coisa... me tornar boa em paintball e em ser rápida abrindo e fechando cadeados.
— Então podemos voltar para casa, né? – Shawn perguntou. – Minha mãe nem sabe que eu sai de casa para ajudar uma maluca a se vingar do ex-namorado galinha.
— Eu já agradeci por ter me ajudado com o Oliver, mas na realidade... eu quero deixar um presentinho para a Chiara também. – Sol comentou pegando algumas tintas sprays em sua mochila. – Ela sempre adorou artes, vamos ver se gosta de ter o muro de sua casa toda pintada artisticamente com os adjetivos que combinam com ela.
— Por que aceitei fazer isso mesmo? – Shawn perguntou preocupado. – Se formos pegos...
— Não vamos ser. – Sol respondeu com veemência. – E você aceitou porque sou a única pessoa que você não odeia naquela merda de colégio.
— Problemas de ser bolsista num colégio particular... lá só tem um bando de babacas, você é a única normal, só é pirada. – Shawn respondeu brincando. – Mas falando sério, não acho que seja uma boa ideia logo a casa da...
— Por favor...
Sol falou fazendo biquinho para tentar convencer o amigo, o que acabou funcionando, sempre funcionava, mas como Shawn temia os dois adolescentes acabaram sendo detidos pela segurança e encaminhados para a delegacia.
Aquela era a primeira vez que Marisol encontrava-se realmente ferrada por conta de seus atos, a deixando totalmente inquieta, não preocupada consigo mesma, mas com seu melhor amigo, ela sabia que não deveria tê-lo usado.
— QUE MERDA VOCÊ ESTAVA NA CABEÇA AO PICHAR A CASA DA PREFEITA!? – Ethan Silver, o pai de Sol, perguntou visivelmente cansado e decepcionado. – Eu estava dormindo e do nada policiais me ligam porque a maluca da minha filha pensou que uma pichação passaria impune.
— A Chiara e o Oliver estavam tendo um caso pelas minhas costas, não é minha culpa se a mãe da Chiara também é uma VADIA TRAIDORA DUAS-CARAS e se ofendeu por eu ter pichado isso na casa delas, era uma ofensa única e exclusivamente para a filha não para a mãe.
— Não grita... já foi custoso para te liberarem. – Ethan falou cansado. – E você acha que é bonito quase gastar seu réu primário por macho? Há maneiras mais sensatas de se vingar... digo, você é melhor que isso, não precisa se vingar, mas vamos logo para casa, a sua mochila vai ficar apreendida.
— Não foi por macho, foi por princípios... – Sol retrucou. – E sério que já posso ir para casa?
— Nossos advogados conseguiram um acordo com a prefeita, você poderá sair com a ficha limpa... – Ethan explicou. – Só vou precisar pagar para pintarem totalmente a casa deles e você vai precisar mudar de cidade ou ir para um colégio interno.
— Pintar uma casa ok, mas não acho que me mudar de cidade ou ter que ir para um colégio interno seja uma penalidade legal, juridicamente falando. – Sol comentou irritada, antes de ter uma ideia. – Se o Shawn também for solto posso aceitar a pena e ignorar a ilegalidade do processo ao invés de processar a prefeita por utilizar do seu cargo para interferir em penas judiciais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Lines - CK fanfic
FanfictionOnde Marisol Silver-Dias precisa se mudar de cidade e ir morar com a sua família materna após ser pega pichando o muro da casa da prefeita em sua antiga cidade e acaba entrando pro dojo Cobra Kai mesmo sem saber que antigamente ele pertencia a seu a...