Embora Sol tivesse dormido na casa do melhor amigo antes mesmo do garoto acordar, Sol já havia ido embora, deixando apenas uma mensagem para Trey não se preocupar, e pegou um carro de aplicativo até a casa de seu avô.
A latina havia conseguido o endereço Terry Silver com Henry que lhe passou mesmo sem entender o motivo da sobrinha pedir aquilo. Assim que Sol chegou na casa de Terry Silver foi recebida por um dos empregados que a levou diretamente até a mesa de café da manhã na beira da piscina.
— Marisol... a que devo o prazer de sua visita?
Silver perguntou sorrindo ao ver a neta.
— Sem sorrisinho... não vim aqui para sermos amigos só vim dizer que seu dojo é formado por um bando de covardes. – Sol falou brava. – Eles espancaram um adolescente do Eagle Fang e rasparam o cabelo dele.
— Pelo que sei vocês tiveram a chance de uma luta justa e escolheram fugir. – Silver falou amigavelmente. – Meus alunos só terminaram uma luta que vocês foram covardes demais para terminarem.
— A ideia de fugir da luta foi só de alguns influenciados pelas ideias do Larusso. – Sol se justifica mesmo sem entender o motivo de fazer aquilo, apenas sabia que seu avô em partes tinha razão. – Mas de todo modo se eles queriam uma luta justa não poderiam se juntar em grupo para agredirem uma única pessoa, isso foi covardia.
— Infelizmente não tenho poder para punir meus alunos por falta de espírito esportivo, mas estou tentando mudá-los da melhor forma possível...
— Você só vai conseguir isso se retirar o Kreese do dojo.
— Sei que o John tende a ser violento no discurso, mas ele faz o que prega diferente do Daniel que ensina algo que talvez nem ele tenha aprendido direito... – Silver falou o que fez com que sua neta abaixasse um pouco a guarda já que era a segunda vez que a mesma concordava com a visão do avô. – Mudando de assunto comeu algo antes de vir para cá? Temos torradas integrais, melancia, uvas e geleia de morango... caso queira alguma outra fruta posso pedir para buscarem na despensa ou caso queira comer algo diferente meu cozinheiro pode fazer o que você desejar.
— Ainda não, mas estou sem fome.
Sol disse cordialmente.
— Ok... vou precisar dar uma de avô chato e dizer que você precisa se alimentar direito. – Silver falou rindo e Sol mesmo relutante se sentou numa das cadeiras e se serviu um pouco. – Sei que fui um péssimo pai para o Ethan e que ele certamente me pintou como um monstro e que nada mudará o passado mas queria demonstrar o quanto me arrependo.
— Sei que é importante dar segundas chances para as pessoas, mas não posso confiar em alguém que nem ao menos conheço direito. – Sol falou. – Você deveria mostrar para o meu pai que mudou não para mim.
— Se ele ao menos me escutasse.... – Silver falou parecendo um pouco abatido. – Se pudéssemos conviver mais, talvez ele percebesse que não sou mais o mesmo de antes e que consigo ser um bom pai e avô... Estou atrasado para ir ao dojo se quiser você pode ir junto e você vai perceber que estou tentando consertar os alunos.
— Se você conseguir retirar o Kreese do dojo conseguiria isso mais rápido.
— Não é tão simples fazer isso... – Silver falou. – Mas se quiser podemos fazer uma parceria para conseguirmos isso, mas obviamente você vai ter que voltar para o Cobra Kai.
— Vou pensar com carinho na sua proposta vovô.
Sol falou sorrindo.
— Seu sorriso parece o meu, é estranho perceber isso... – Silver comentou admirado com a semelhança entre ele e a neta. – Dirigiu até aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Lines - CK fanfic
FanficOnde Marisol Silver-Dias precisa se mudar de cidade e ir morar com a sua família materna após ser pega pichando o muro da casa da prefeita em sua antiga cidade e acaba entrando pro dojo Cobra Kai mesmo sem saber que antigamente ele pertencia a seu a...