2.31 - Acerte Forte (torneio parte 3)

137 8 0
                                    

Eli e Miguel estavam se preparando para um lutar contra o outro, exatamente no momento que o apresentador do evento anunciou para todas as arenas do torneio sobre o ocorrido com Sol, já que a garota precisou ser levada ao hospital.

— Não esqueça de respirar... – Daniel aconselhou Eli. – Como você está com tudo o que aconteceu?

— A Sol me chamou de meu campeão antes da minha luta contra o Kyler, eu sei que vocês estão odiando ela mas eu preciso ganhar o torneio masculino não só pelo dojo mas principalmente por ela. – Eli falou. – Só não estou muito animado de lutar contra o meu amigo...

— Sem falar que ninguém conseguiu vencer o Miguel ainda... – Demetri falou. – Desculpa... eu não deveria ter falado isso em voz alta...

Enquanto isso na arquibancada...

Hija yo sé que eres la luta de Miguel ahora pero quiero ver a mi nieta.

Rosa falou para Carmen.

Claro mamá, lo entiendo, cuéntame cómo está cuando llegues al hospital.

Carmen respondeu.

Perdón por entrometerme, pero te escuché hablar, Sol es mi novia y ya voy al hospital... Si quieres puedo llevarte.

Trey, que estava sentado ao lado de Carmen e Rosa, falou se intrometendo na conversa.

Sí gracias, mi nieta siempre ha tenido buen gusto para los novios, pero esta vez parece que se superó...

Gracias señora Díaz.

O garoto falou um pouco tímido.

[...]

No hospital, Sol ainda estava desacordada e Ethan estava andando de um lado para o outro na recepção do hospital se culpando por ser um péssimo pai quando Rosa chegou no local acompanhada de Trey e Ethan correu até sua ex sogra como uma criança precisando do carinho da mãe.

Gracias por venir mamá... digo... Rosa.

Ethan falou abraçando Rosa.

No necesita agradecerme hijo, pero ¿cómo está mi nieta? Vine tan pronto como me enteré de lo que pasó.

Continúa inconsciente, los médicos dijeron que probablemente ella estaba muy ansiosa y se esforzó más allá de sus límites... Creo que Silver tiene algo que ver con eso pero no tengo como probar pero prometo a Dios que ella se mantendrá lo más alejada posible de mi padre.... Trey você sempre foi um bom amigo para a minha filha... Você pode me ajudar a protegê-la?

— Ela é muito cabeça dura mas sempre tento fazer o máximo possível para mantê-la segura senhor Sil... Ethan...

— Eu sei que não é sua obrigação fazer isso... vocês dois são só amigos e eu deveria ser um pai melhor, mas obrigado por ser um ótimo amigo para a minha filha...

— Na realidade eu e a Sol estamos quase namorando, só falta eu fazer o pedido oficialmente...

— Eu pensava que ela voltaria com o Eli... – Ethan falou baixo e Rosa pisou no pé do ex-genro. – Ai...

— Mi nieta probablemente aceptará ser tu novia, usted pareces un buen chico, no hagas caso a lo que dijo mi yerno, Ethan es un poco tonto.

— Gracias señora Diaz...

[...]

Durante a luta Miguel e Eli parecia que o primo de Sol iria ganhar até que durante uma luta giratória o garoto Diaz acabou distendendo um músculo o que fez com que a luta fosse paralisada seguindo então para a luta de Demetri e Robby no qual o Cobra Kai saiu o campeão mesmo que Demetri tivesse dado um pouco de trabalho já que realmente havia melhorado.

Silver Lines - CK fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora