Embora o treino de Kenny tivesse sido uma trégua para Sol e Robby, os dois continuavam irritados um com o outro, principalmente porque enquanto Sol queria que Kenny fosse para o Eagle Fang o irmão de Shawn preferiu ir para o Cobra Kai juntamente com o Robby.
Na semana seguinte o Middle School do Valley estava em excursão no colégio de ensino médio e Kenny escolheu utilizar uma camiseta do Cobra Kai naquele dia e tudo passaria bem até ir ao banheiro e ser avistado por Bert e Nate que estavam conversando.
— Acha que pode andar com essa camisa?
Nate perguntou para Kenny.
— Ela é do meu dojo.
Kenny respondeu confuso.
— Vai ver abriram vaga pro prezinho...
Bert disse rindo.
— Ou pro berçário.
Nate concordou também rindo, o que fez com que Kenny irritasse e tentasse bater nos meninos, mas sendo impedido por Falcão que havia acabado de entrar no lugar e segurou Kenny antes que o garoto fizesse realmente algo.
— Pensou em acertar primeiro, né? – Falcão perguntou segurando o garoto contra a parede. – Só um conselho, vaza do Cobra Kai enquanto ainda pode, porque eles vão se ferrar e você não vai querer tá perto.
Naquele momento Sol e Trey estavam passando perto do local e acabaram vendo a cena, mesmo que de um ângulo um pouco distorcido resolvendo intervir. Trey empurrou Falcão fazendo o garoto de moicano cair enquanto Sol apenas segurou Kenny preocupada sendo abraçada pelo garoto.
— Kenny você está bem? – Sol perguntou para a criança que apenas concordou com a cabeça. – Vai lá ficar com sua turma e se acontecer mais alguma coisa me avisa. Ok?
O garoto apenas obedeceu Sol que estava olhando Eli com desaprovação.
— Você está louco de me derrubar?
Falcão perguntou preparando-se para bater em Trey mas sendo impedido por Sol que ficou entre os garotos.
— PAREM OS DOIS. – Sol gritou brava antes de se virar para o namorado. – E se alguém tá louco aqui esse alguém é você. Você estaria muito encrencado se alguém da coordenação tivesse visto você ameaçando uma criança.
— Mas ele ia atacar o Bert e o Nate... além disso ele é um Cobra Kai.
— O Kenny é só uma criança – Sol falou brava. – Além de ser minha responsabilidade cuidar dele enquanto o Shawn ainda está na cadeia e o pai deles está numa missão do exército fora do país.
— Aquele é o Kenny? Pensei que ele era responsabilidade do Robby não sua.
Falcão falou irritado e Sol apenas respirou fundo para não iniciar uma briga.
— Eu preciso ajudar o Kenny e se ele quer realmente estar no Cobra Kai... só espero que não mexam com a cabeça dele igual mexeram com a sua. Trey vamos... estou sem paciência hoje.
Sol falou puxando o melhor amigo deixando o namorado para trás totalmente irritado com tudo aquilo.
[...]
Embora Falcão tivesse certeza que ele e Sol não terminariam por um simples mal entendido, a garota continuou o ignorando. Até o horário da aula de Educação Física, enquanto a mesma corria através da quadra, Sol acabou vendo o namorado rir com Moon na arquibancada.
Quando a professora deu uma leve pausa para o grupo, Sol foi beber um pouco de água juntamente com Tryna.
— Estou prestes a ir ali e dar uma de louca ciumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Lines - CK fanfic
Fiksi PenggemarOnde Marisol Silver-Dias precisa se mudar de cidade e ir morar com a sua família materna após ser pega pichando o muro da casa da prefeita em sua antiga cidade e acaba entrando pro dojo Cobra Kai mesmo sem saber que antigamente ele pertencia a seu a...