3.12 - Mais forte

92 4 0
                                    

Quando Sol chegou no dojo no dia seguinte foi diretamente conversar com Tory.

— Conversou com o vovô?

A morena perguntou sobre Kreese, sussurrando para a loira.

— Sol eu preciso de foco.

Tory sussurrou sem paciência bem no momento que Silver chegou.

— Alunos, vamos visitar um outro dojo hoje. – O sensei falou calmamente. – Marisol e Tory as duas me acompanhem, os demais vão ficar treinando com os senseis assistentes.

— Desde quando o dojo tem senseis assistentes?

Sol perguntou confusa para Tory.

— Desde hoje.

Tory respondeu tão confusa quanto acompanhando Terry Silver, os três foram para o dojo Topanga juntamente com a sensei Kim e mais outros dois senseis. Quando o grupo chegou lá, Sol estranhou ver Devon naquele local chutando um colega de forma agressiva mas não tão bruta.

— Foi um ótimo chute Devon, mas lembre-se, somos todos amigos, então cuidado com a agressividade, tá?

O sensei que estava treinando a garota falou.

— Na realidade, eu achei o chute perfeito.

Sol falou baixinho.

— Concordo com a minha neta.

— TERRY! Que bom te ver, classe todos aqui por favor, atenção eu tenho um grande anúncio para fazer pra todos vocês, o sensei Terry Silver me fez uma proposta realmente irrecusável e eu tenho muito orgulho em dizer que o Karatê Topanga está sob nova direção, estamos felizes por fazermos partes da família Cobra Kai.

O sensei do Topanga falou para seus novos alunos.

— Obrigado sensei Rosendahl, tenho certeza que estão se questionando como vai ser o futuro do dojo, sim, vamos fazer algumas mudanças, todas para melhor e espero que não importam de pagar menos. Vocês terão um novo sensei, a partir de hoje a sensei Kim e o sensei Jho-nyu, o Karatê Topanga foi tão fraco esse ano que nem ao menos chegou perto das finais e isso acaba hoje, os meus novos senseis vão transformar todos vocês em vencedores, assim como a campeã do torneio regional Tory Nichols, quem quiser serem treinados pelos melhores dos melhores venham até aqui e peguem o novo kimono com o sensei Odell, quem quiser desistir pegue uma garrafa de cortesia com o sensei Vakarian.

Todos os alunos do Topanga escolheram os kimonos.

— A classe é sua. – Terry falou para Kim. – Marisol e Nichols venham comigo.

— Não! A Marisol fica aqui.

A sensei Kim falou quando a garota queria obedecer o avô.

— Mas porquê?

Sol perguntou confusa.

— Eu preciso ver quem são os melhores lutadores desse dojo e você vai me ajudar a testá-los.

A sensei explicou de maneira séria e Sol desviou o olhar para o avô que apenas falou com o olhar para obedecer a sensei.

— Sim sensei.

Sol falou se curvando.

— Em posição. – A sensei falou e todos os alunos obedeceram. – Formem duplas, mostrem o golpe de faca, palma da mão e punho traseiro, mão para cima e para baixo. AGORA!

Todos os alunos formaram duplas, com exceção de Devon.

— Treine com o boneco de treino. – Sol falou para a garota, mas Devon não estava conseguindo fazer os movimentos corretamente. – Você está errando, não acredito que o Johnny me substituiu por alguém que nem sequer sabe fazer um golpe simples.

Silver Lines - CK fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora