Mais tarde no dojo Miguel estava procurando para os amigos conselhos de onde levar Samantha para seu primeiro encontro já que havia finalmente havia conseguido chamar a garota para sair.
— Já sei, leva a Sam para fazer uma tatuagem.
Embora aquilo fosse claramente uma piada, Eli acabou levando a sério como se fosse uma boa ideia.
— Boa ideia, conheço um cara que fez essa belezinha pra mim.
Falcão falou retirando o kimono para mostrar uma tatuagem de um falcão com moicano azul em suas costas.
— Isso é demais cara.
Aysha falou olhando a tatuagem.
— Catorze horas na cadeira. – Eli falou se exibindo. – Estou pensando que talvez eu faça uma de sol no meu peito depois.
— A sua mãe vai te matar quando descobrir.
Tryna falou para o garoto de moicano.
— E por isso que nenhum de vocês vai contar para ela, não vou tirar a camiseta até a faculdade ou até depois disso.
Falcão falou se sentando e puxando Sol para seu colo recebendo um beijo na bochecha em troca fazendo Tryna ficar confusa com aquela proximidade, não que Sol e Eli não fossem próximos ou não que a latina sempre ficasse sentada no colo do garoto Gilbert, mas era diferente como se realmente estivesse rolando algo. Tryna ficou feliz por Eli mas ao mesmo tempo triste por Robby que aparentemente estava sendo corno se já não tivessem terminado o namoro.
— A tatuagem te deixou ainda mais gostoso.
Sol falou sorrindo para Eli.
— Obrigado gata.
Falcão falou beijando a bochecha da latina.
— Você e o Robby oficialmente ou...
Tryna sussurrou para Sol curiosa com o relacionamento da latina.
— Faz tempo que ele nem sequer procura conversar comigo, eu pedi conselho até para o Trey e ele me disse que talvez o Robby esteja só precisando de tempo porque estava trabalhando e tal mas esse tempo já passou e eu acho que o Robby só esqueceu que tinha uma namorada antes de sumir do mapa.
— Você não deveria dar tanto crédito ao que o meu irmão diz.
Tryna falou para Sol em tom de alerta.
— Voltando para a minha vida amorosa ao invés da vida amorosa da minha prima... – Miguel falou chamando a atenção para si novamente. – Alguém tem alguma ideia, sem ser uma piada, sobre o que posso fazer no encontro? Aysha e Tryna, vocês eram amigas da Sam... do que ela gosta?
— Eu era mais próxima da Yasmine e da Moon... Mas a Sam é louca por chocolates diferentes.
Tryna respondeu.
— E além disso ela gosta de astronomia.
Aysha completou.
— Acho que já tive uma ideia... obrigado meninas.
Miguel falou abrindo um sorriso antes de gritos vindo do escritório de Johnny chamar atenção dos primos Diaz que correram para ver o que estava acontecendo.
— Sensei... o que tá acontecendo?
Sol perguntou.
— O Cobra Kai foi banido para sempre do torneio regional.
Johnny falou bravo.
— O quê? Isso não é justo.
Miguel disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Lines - CK fanfic
FanficOnde Marisol Silver-Dias precisa se mudar de cidade e ir morar com a sua família materna após ser pega pichando o muro da casa da prefeita em sua antiga cidade e acaba entrando pro dojo Cobra Kai mesmo sem saber que antigamente ele pertencia a seu a...