18 - Critica

264 19 2
                                    

Após Sol chegar em sua casa resolveu tentar conversar com Ethan sobre o que estava acontecendo, mas acabou dando de cara com o Kreese.

— O que ele está fazendo aqui?

— O Kreese estava morando num abrigo de mendigos, eu acho justo ele morar com a gente já que foi ele quem cuidou de mim quando eu era adolescente.

— Ótimo, podem brincar de família feliz, mas não vou fazer parte disso. Avisa para a tia Carmen que vou voltar a morar com ela.

A garota falou subindo para o seu quarto e novamente fazendo o uso dos comprimidos enquanto tentava se acalmar.

— Vai agir como uma garotinha mimada? – Kresse perguntou perto da porta assustando a garota. – Seu pai faz de tudo por você e você vai virar as costas para ele?

A garota abriu a porta fingindo calma antes de abrir um sorriso irônico.

— Claro vovô, eu sou a filha e neta ingrata. Agora me deixa arrumar as minhas coisas... O senhor pode conseguir manipular o meu pai, o tio Johnny, o meu namorado, quem você quiser... Mas eu nunca serei manipulada novamente.

— Se eu sou tão manipulador assim, talvez eu devesse transformar a sua vida num inferno netinha... – O velho falou no mesmo tom da adolescente.

— O senhor não seria capaz disso, o senhor ajudou na minha criação, lembra? Eu sei os seus joguinhos e eles são mais divertidos quando são jogados em forma de disputa. – A garota abriu um sorriso ao falar aquilo.

— Pelo menos eu não sou um drogado, deveria esconder melhor as coisas se quiser mantê-las em segredo. – Kreese disse abrindo um sorriso vitorioso e pegando o remédio da cômoda da garota. – Você não deve usar isso se quiser continuar sendo uma lutadora, não é algo detectável no antidoping mas não significa que não faz mal à saúde de uma atleta... seu pai e o Johnny ficaram arrasados...

— Você não vai contar...

— Não fique no meu caminho então, mesmo que você seja a minha neta preferida.

— Não é como se fosse tivesse outra, nem eu sou sua neta de verdade.

— Tem total razão, não é, não é como se eu fosse contra a minha família se eu te entregasse. Há e a propósito lamento que hoje tenha sido o aniversário de enterro da sua mãe, a Tereza era realmente incrível é uma pena que você nunca será igual a ela se continuar agindo da maneira que está.

— CALADO!

Sol gritou irritada e Kreese apenas abriu um sorriso vitorioso deixando o remédio onde havia encontrado saindo do quarto.

[...]

Desde a conversa com Kreese, Sol não estava mais conseguindo se concentrar nos treinos enquanto tentava evitar a sensação de que um momento ou outro o sensei idoso a apontaria como a ponta fraca do dojo e que deveria ser cortada. Durante esse período o uso dos remédios também aumentava cada vez mais a deixando não só calma como sonolenta. Tanto que não estava prestando atenção no que Tryna e Demetri estavam conversando ao seu lado.

— Terra chamando Sol.

Demetri falou jogando uma bolinha de papel na amiga.

— Desculpa Deh... o que você estava falando?

— Estava falando pro Demetri que ele não deveria escrever uma crítica sobre o Cobra Kai no site do Cobra Kai e quero que você concorde comigo. – Tryna falou sem paciência. – O que você está aprontando de noite para ficar assim tão sonolenta ?

Silver Lines - CK fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora