Um dia após a luta entre Sol e Kim, que garantiu para latina a faixa de capitã da equipe do Cobra Kai, a adolescente ainda tinha algumas coisas para resolver antes de partir para a Coreia do Sul para iniciar os treinos com a sua nova equipe.
- Tem certeza que não quer descansar em casa? - Ethan perguntou para a filha assim que a viu si sentar na mesa para o café da manhã. - Você sabe que não precisa ir ao colégio hoje, certo?
- Eu sei, mas preciso conversar com o Kenny. - Sol respondeu se servindo com um pedaço de bolo e uma xicara de café. - Estou preocupada com o que aconteceu ontem, então, enquanto o senhor resolve as papeladas no colégio eu vou passar lá na casa dele. Cadê o tio Henry?
- Ele saiu cedo, queria acompanhar a Da-Eun ao aeroporto. - O Silver respondeu. - Você vai querer carona?
- Por que o senhor não confia que eu sei dirigir bem? O vovô ao menos para isso serviu.
- Eu sei que você sabe dirigir é só difícil de lembrar que você cresceu. - Ethan comentou si levantando. - Até pouco tempo atrás você era uma criancinha e agora namora, dirige e frequenta reuniões do A.A., eu sinto que falhei como pai.
- O senhor é um bom pai na medida do possível, só ficamos distantes desde que voltamos ao Valley. - Sol respondeu carinhosamente. - O senhor precisa ficar sempre indo daqui para South Lake para cuidar da empresa, mas podemos curtir a Coreia do Sul como se fosse férias quando não estivermos treinando.
- Vai ser meio difícil, não estaremos lá de férias e o Henry vai pegar muito no seu pé na questão de estudos. - Ethan respondeu brincando. - Mas podemos alugar um apartamento ao invés de ficarmos na vila de lutadores. Vai ser até melhor, posso não ser o pai mais ciumento do mundo, mas vou sentir mais seguro te deixando longe de um clube do Bolinha.
- Se os coreanos forem igual ao Kyler pode ficar despreocupado. - Sol comentou brincando. - Mas será que consigo pular logo para o último ano e ano que vêm tirar o ano sabático?
- Geralmente sou contra ano sabático, mas com o tanto de coisa que você já passou nesses dois anos talvez realmente seja melhor.
- E durante o ano eu posso estagiar em algum escritório de advocacia e ganhar pontos extras para ingressar na Brown.
- Geralmente ano sabático é para as pessoas descansarem não trabalharem.
Ethan comentou rindo.
- Geralmente é, mas eu sinto que perdi muito tempo e muitos pontos com a reabilitação.
- Só pense no seu coração e não se esforce além dos seus limites, nem no karaté nem nisso de tentar ser adulta antes do tempo.
- Não é como se eu fosse morrer de infarto por qualquer coisa, os meus exames estão todos certinhos... E já vou dirigir para a casa do Kenny.
- Certo, só cuidado.
- Ok capitão.
Sol respondeu sem perceber, si entristecendo logo em seguida lembrando-se de como Trey chamava o padrasto, a realidade era que a garota ainda o amava, mesmo que ele duvidasse desse amor.
***
Trey havia faltado ao colégio naquele dia, preferindo ir para a casa dos Payne, os três garotos estavam jogando basquete no quintal, embora a cabeça do Gilbert estivesse mais concentrada em lembrar da discussão no dia anterior e na conversa com Eli dois dias antes.
- Se o time de basquete do Valley High é o campeão da liga estudantil estadual com um líder tão desatendo tenho pena dos outros times.
Shawn comentou brincando após retirar a bola da mão de Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Lines - CK fanfic
FanficOnde Marisol Silver-Dias precisa se mudar de cidade e ir morar com a sua família materna após ser pega pichando o muro da casa da prefeita em sua antiga cidade e acaba entrando pro dojo Cobra Kai mesmo sem saber que antigamente ele pertencia a seu a...