Passou-se mais duas semanas e finalmente fazia somente um dia para o baile do colégio. Sol e Tory estavam conversando perto da saída do colégio quando Trey e Robby se aproximaram das garotas.
— Você está pensando em ir?
Robby perguntou para Tory vendo um dos cartazes da festa.
— Para o baile? Está perguntando para a garota errada. – Tory falou apontando com o olhar para Sol. – E essa festa é pros riquinhos... consegue me imaginar num vestido de baile?
— Sem querer me intrometer, mas consigo e você ficaria linda. – Trey falou antes de se voltar para Sol a abraçando por trás. – E a Fiona... já tem par?
— Ainda não, estava esperando alguém me convidar.
Sol falou como se ninguém a tivesse convidado, o que não era verdade já que diversos caras, contando alguns do Cobra Kai, tinham a convidado, mas a latina recusou todos os convites.
— Coitadinha da minha maninha... o seu doce Elizinho não te convidou?
Robby perguntou brincando imitando voz de criança recebendo um dedo do meio em troca.
— Isso é fofo ou estranho?
Tory perguntou.
— Muito possivelmente estranho. – Trey respondeu. – Estava pensando e poderíamos ir em quarteto para o baile... tipo, o Robby não está estudando aqui e só vai poder entrar se for como acompanhante, então podemos ir em grupo...
— Tory e Robby juntos irritaria meu primo e a Sam... – Sol falou fingindo estar ofendida, antes de abrir um sorriso. – Eu amaria ver isso.
— Você não era má assim... – Trey falou brincando. – O Cobra Kai está lhe fazendo lavagem cerebral... você até trocou o shampoo de lavar o cabelo... e todo mundo sabe que para lavar o cérebro primeiro precisa lavar o cabelo.
— Referência a Lego Filme 2? – Robby perguntou. – E como sabe que ela mudou o shampoo?
— A Sol às vezes usa minhas blusas e elas ficam com um cheiro de frutas vermelhas... hoje o cabelo dela está com cheiro que parece mel e lavanda.
— Casa comigo? – Sol perguntou em tom de brincadeira. – Digo... como você é bom em perceber esses detalhes?
— O casal pode deixar de namorico um pouquinho? – Robby perguntou em tom de brincadeira. – Mas estava pensando em irmos juntos ao baile, em quarteto ao baile.
— Não estamos de namorico. – Sol reclamou. – E vocês podem ir em trio, a Tory então terá os dois caras mais gatos do baile só para ela... já eu nem sequer tenho vestido.
— Eu literalmente não tenho vestidos... mas você? – Tory perguntou rindo. – Vai me dizer que em seu enorme closet de Riquinha Rica não tem nenhum vestido?
— Não levei nenhum vestido para a casa do meu avô, na casa do meu pai tenho alguns mas que não combinam para ir para um baile.
— É só chamar a Tryna para comprarem os vestidos juntas... – Trey falou rindo. – Você poderia ter se programado melhor.
— E você poderia ter me chamado antes, assim eu já teria vestido, imbecil. – Sol falou brava recebendo um leve peteleco na nuca por parte de Tory. – Doeu...
— Precisa me xingar bravinha?
Trey perguntou beijando a testa de Sol.
— Vocês são fofos que chega dá vontade de vomitar. – Tory falou. – Por mim super iria ao baile...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Lines - CK fanfic
Fiksi PenggemarOnde Marisol Silver-Dias precisa se mudar de cidade e ir morar com a sua família materna após ser pega pichando o muro da casa da prefeita em sua antiga cidade e acaba entrando pro dojo Cobra Kai mesmo sem saber que antigamente ele pertencia a seu a...