2.10 - Ano Novo

169 14 5
                                    

Passou uma semana entre a briga na casa dos Larusso e as vésperas de ano novo.

Johnny havia decidido fazer o jantar para si mesmo e para a família Diaz embora Sol não estivesse nada animada com tudo aquilo já que passar o ano novo em família já que isso incluiria passar o ano novo com seu pai, com quem a mesma não estava a favor de fazer as pazes. Os gêmeos Gilbert ainda estavam viajando, então para conversarem entre si Tryna e Sol estavam fazendo chamada de vídeo.

Tryna: Se você não quer ir, é só dizer que não vai.

Sol: Aí a minha yayá e a tia Carmen vão ficar enchendo meu saco depois, sem contar que o sensei e o Miguel estão animados com aquilo e o Falcão vai passar o ano novo conosco porque os pais dele estão viajando.

Tryna: Então vai e aproveita para fazer as pazes com seu pai... – falou sem paciência. – É feio ficar a família desunida no ano novo e também não é como se você não morasse mais sob o mesmo teto que ele, você só está passando um tempo com a casa da sua tia mas você tem a casa do seu pai... eu adoraria ter uma mansão daquelas pra mim...

Sol: Eu faria as pazes se ele pelo menos pedisse desculpas... mas ele não fez isso. Merda, agora entendo o Robby quando eu defendia o Johnny...

Trey: Em falar no Robby vocês fizeram as pazes? – Trey perguntou retirando o celular da irmã para conversar com a amiga. – E que cara verde é essa? Finalmente está assumindo sua forma ogra?

Sol: Máscara de hidratação... e você que é um ogro não eu.

Trey: E a Fiona também não é... é uma humana enfeitiçada. Embora o feitiço de ficar feia funcionou melhor em você que nela. Agora me diz sobre o Robby.

Sol: E você para ser feio nem precisa de feitiço só precisou nascer...

Tryna: Quanto amor envolvido... Trey devolve meu celular, seu filho da puta.

Trey: Somos gêmeos então temos a mesma mãe sua anta e eu vou contar para ela que você chamou ela de puta.

Sol: Parem de brigar. – Sol falou rindo. – Eu tentei falar com o Robby mas ele não quer me ouvir então abri mão... Trey devolve o celular da sua irmã AGORA preciso que ela me ajude a escolher a roupa...

Trey obedeceu a amiga.

Tryna: Então você vai mesmo... até que enfim decidiu. Sobre a roupa, a depender da roupa que você for usar vai dar uma impressão para o Eli que pode ser a certa ou a errada, você quer se vestir como "estou aqui pela minha família não por você então tire seu cavalo da chuva" ou "estou aqui por você e se você quiser que role algo eu estou afim"? Só que obviamente de uma forma não tão sexy já que você vai estar com a sua família também...

Trey: USA UMA BURCA!

O garoto gritou ao lado da irmã.

Sol: Para de ser imbecil. – a garota falou rindo enquanto Tryna batia no irmão. – E eu não estou indo pelo Eli tô indo pela minha família, mas um meio termo seria interessante...

Tryna: Tá, coloca seu vestido branco com florzinha que eu achei muito menininha para você e que eu queria pra mim... e acrescenta aquele colar que você ganhou do Eli no seu aniversário, vai te deixar fofinha e inocente e o colar vai mostrar que você ainda está interessada nele sem deixar óbvio que você está interessada nele...

Sol: Certo e vestido também dá vantagem se for para rolar algo rápido porque aí só vou precisar tirar a calcinha.

Trey: Informação demais, credo... mas isso explica muita coisa...

Silver Lines - CK fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora