2.22 - Trapaça

120 8 0
                                    

Antes do treino iniciar Sol e Robby foram juntos no mercadinho ao lado do dojo comprar alguma coisa pra comer, os dois estavam discutindo se pegariam salgadinho de queijo ou requeijão quando Daniel entrou no local indo até os dois.

— Robby... Marisol... É bom vê-los juntos...

— Já vai começar...

Robby falou negando com a cabeça assim que viu Daniel.

— Só vai levar um minuto...

Daniel tentou se explicar.

— Poupe nosso tempo... deixa eu adivinhar, você percebeu que está treinando um bando de fracotes e precisa de campeões. – Sol falou calmamente. – Já sabemos que somos os melhores e o Cobra Kai valoriza isso.

— O seu discurso vai ser... "Deixa eu resgatá-los" e "não é o que vocês são"...

Robby falou com um ar sarcástico.

— Esqueceu da parte que ele diz que o Cobra Kai faz lavagem cerebral. – Sol falou cruzando os braços. – Desculpa mas realmente não estamos com tempo.

— Já disse tudo isso antes, é hora de quebrar o padrão. – Daniel falou antes de se virar diretamente para Sol. – Não entendo porque está no Cobra Kai depois do que eles fizeram com o Eli, ele está no meu dojo agora caso queira saber.

— Que bom que o Eli voltou ao karatê, mas ele fez a escolha dele e eu fiz a minha. – Sol retrucou. – E só aconteceu o que aconteceu com ele porque você ensina seus alunos a serem fracos e covardes.

— E ele só ganhou o que mereceu.

Robby falou recebendo um olhar zangado de Sol que apesar de tudo ainda se importava com Eli.

— Não estou aqui para julgar. – Daniel disse e Sol precisou segurar a risada já que o adulto havia chegado já julgando. – O Silver apareceu do nada, certo? Ele fez o mesmo comigo, ele vai parecer bacana, mostrar uns golpes e fingir de amigos, daí vai esmagá-los, vai forçá-los além de seus limites, vão ficar fortes mas o Silver é doente, ele é um maluco e quando vocês menos imaginarem vão estar diferentes, um dia vão acordar com o sangue de alguém em suas camisas e vão torcer para que não seja tarde demais para mudar de rumo.

— Você está assistindo muito filme. – Sol falou rindo. – Vamos Robby.

Terry Silver, que estava escutando a conversa de longe, aproximando-se de Daniel após os adolescentes saírem.

— Não é nada ético roubar alunos de outro dojo, sabia? E eu deveria pedir medidas de proteção para que você não se aproxime da minha neta.

— O Ethan que deveria fazer isso para deixá-la longe de você. – Daniel retrucou. – Você se considera um sensei mas não passa de um maluco, um bandido que manipula as pessoas para serem quem você quer que elas sejam.

— Não te transformei em nada, você sempre foi esquentadinho só pus para fora o que você tentava esconder.

— Isso é mentira, você me torturou.

— Por favor... se você for honesto consigo mesmo vai admitir que gostou da sua fase no Cobra Kai, que gostou do poder e da liberdade... você sempre teve um pouco de Cobra Kai.

— Você não vai me irritar hoje... vamos resolver isso no tatame e quando vencermos você e seu dojo estarão acabados.

— Um de nós estará, mas não será eu.

Silver retrucou.

[...]

Quando Robby e Sol entraram no dojo Kenny estava bravo esmurrando um boneco de treino.

Silver Lines - CK fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora