Duas semanas depois finalmente já estava bem o suficiente para poder voltar ao colégio, sendo recebido com cartazes e aplausos.
— El serpiente! – Falcão exclamou antes de perceber Marisol do lado do primo. – Sol...
— Miguel, eu vou ali conversar com o Trey e a Tryna, ok?
Sol disse saindo de perto do primo ignorando completamente o ex, algo que ela estava fazendo com frequência desde a briga entre Falcão e Demetri.
— Achei que vocês estavam de boas...
— Ela me odeia, nem sei o motivo, até coloquei girassois no armário dela porque ela ama essas flores e sabe o que ela fez? As jogou no lixo. – Falcão falou triste observando de longe Sol e Trey conversando animadamente com os braços do garoto negro ao redor da cintura da latina quase como se fossem um casal. – Mas mudando de assunto está com pernas biônicas ou algo do tipo?
— Não, são as minhas pernas de sempre.
— Sério? E já pode lutar? Tem que defender o título, mas tem que passar por mim... o Cobra Kai está bem melhor agora.
— É... na realidade eu queria falar sobre isso... – Miguel começou a falar mas no mesmo momento tocou o sinal para o início da primeira aula. – A gente se fala depois.
— Beleza...
[...]
No horário do intervalo Sol estava sentada no colo de Trey e ao lado de Demetri que além do braço quebrado estava sem namorada.
— Você precisa se resolver com a Tryna.
Sol falou para Demetri.
— É cara... sei que minha irmã está chata, mas ninguém te obrigou a dar atenção para a loira oxigenada da Yasmine. – Trey falou enquanto tentava roubar uma batata frita de Sol levando um leve tapinha na mão. – Au... violenta.
— O cabelo da Yasmine é naturalmente loiro e se você quisesse batata frita era só ter comprado...
— Se ela me escutasse, mas ela só me ignora, eu entendo a Sol ignorar o Falcão mas a Tryna me ignorar é tão injusto.
— Será que é injusto mesmo? – Trey perguntou. – Não defendendo a Tryna só porque ela é minha irmã gêmea mas mesmo se não fosse isso, é meio otário da sua parte.
— Eu tenho meus motivos para ajudar a Yasmine e...
Sol iria falar algo mas foi atrapalhada com a aproximação de Miguel do trio.
— Então você é o famoso irmão da Tryna. – Miguel falou para Trey. – Ah e Marisol saia do colo dele agora, aqui é colégio não um lugar para se pegarem.
— Para de ser mandão primito. – Sol falou rindo mas obedecendo o primo. – E eu e o Trey não estamos nos pegando, se estivéssemos eu estaria com um chupão em algum lugar e ele estaria com as costas arranhadas.
— Você fantasia como seria nós dois ficando? – Trey perguntou rindo para Sol que apenas mostrou língua em troca, o garoto então se virou para Miguel. – Cara relaxa que não está rolando nada e não acredito que finalmente conheci o famoso Miguel... você é praticamente uma lenda nesse colégio.
— Valeu, eu acho... – Miguel falou antes de se voltar para Demetri. – O que aconteceu com seu braço?
— Bem-vindo de volta Fênix, sobre o gesso... precisamos colocar o papo em dia.
— Eu deveria ter falado disso antes, mas você disse que queria focar na sua melhora.
Sol tentou se explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Lines - CK fanfic
FanfictionOnde Marisol Silver-Dias precisa se mudar de cidade e ir morar com a sua família materna após ser pega pichando o muro da casa da prefeita em sua antiga cidade e acaba entrando pro dojo Cobra Kai mesmo sem saber que antigamente ele pertencia a seu a...